24 de julho de 2012

Peplum style - Totally in love!

Estou completamente rendida e apaixonada pelo estilo peplum. Inicialmente pensei que não ia gostar nada porque tenho a anca larga e receava que a tornasse maior, mas o vestido que comprei assentou muito bem (talvez porque o folho não é demasiado evidente) e agora já estou a pensar investir numa saia ou blusa.


A verdade é que este estilo vem da Grécia antiga, onde as mulheres usavam o peplos que era um traje tradicional típico, constituído por um tecido em forma de tubo que se sobrepunha fazendo várias camadas.



E também já tinha sido utilizado como inspiração na década de 40, por Christian Dior.


Actualmente, este estilo ressurgiu completamente adaptado às tendências actuais e, na minha opinião, tem um toque feminino super chique.
Aqui ficam alguns look, incluindo o meu: 







Vestido: Berska _ Sandálias: Mary Paz _ Colar: Parfois

Anel: Parfois _ Pulseiras: Parfois e H&M _ Relógio: Casio

Mala: Primark _ Verniz: Kiko

E vocês, amam ou odeiam o look?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!
Love you all <3