11 de abril de 2013

Zilian Shoes

Esta marca já não é novidade para ninguém!
Os sapatos são caros, é certo, mas valem o dinheiro. O ano passado comprei umas sandálias desta marca e adorei. Fiquei fã mas não voltei a comprar nada porque o preço é elevado, tendo em conta a oferta de outras lojas que vendem sapatos giros a preços mais acessíveis. E eu sou daquelas pessoas que prefiro o bom e barato. Mas um par ou dois, cometer uma loucura ou uma extravagância de vez em quando, se podermos, só faz bem ao ego.
Deixo aqui os meus preferidos da nova colecção.


E acabei de fazer uma encomenda, da zona "outlet", de umas sandálias lindas de morrer, depois mostro. Aproveitem, há alguns modelos lindos e trendy a 29,90€, só até ao dia 21/4, no site zilian.com.

29 comentários:

  1. Eu também tenho 3 pares da Zillian, mas foram os 3 comprados em saldos que doi menos :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito das sandálias da Zilian, mas acho um pouco caras...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada da Zilian. Mas namoro-a muito :p Os preços realmente não são nada convidativos, mas não há dúvida que as coleções são originais e diferentes.

    ResponderEliminar
  4. A encomenda que eu fiz da Zilian deve chegar hoje! Aiaiaiaiai!
    As mulheres e os sapatos ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei nada dessa marca, mas os amarelos da Primeira coluna são LINDOOS! =D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não tenho nada da marca mas são giros:P

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro e tenho alguns pares, por acaso acho que os comprei todos em saldos. Como calço o 39, há sempre variedade nas promoções :)

    ResponderEliminar
  8. Sapatos lindos!!Se a qualidade é boa vale o preço.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Nada como umas sandálias e pézinhos à mostra...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Só tenho um par desta marca, que comprei assim num momento de muita loucura, mas também foi porque a ocasião também o exigia! De resto, sou como tu, sou adepta do bom e, se possível, barato!!

    ResponderEliminar
  11. I don't know this brand but I like these shoes!

    http://moongreyhound.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Nunca comprei nada... mas gostava! Namoro uns da nova colecção e queria muito compra-los!

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei nada desta marca porque a acho mesmo um poquinho cara para mim, mas adoro-a imenso! :)
    Beijos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho tudo lindo, mas não sei se a qualidade corresponde aos preços. :)

    ResponderEliminar
  15. São todos lindos! Menos o preço claro, mas de vez em quando não faz mal gastar um pouco mais haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não tive muito sorte, não consigo ver os ditos. Contudo conheço a marca. E sim, são caros. Gosto também da marca Prof e Aldo. ;)

    ResponderEliminar
  17. Pena o preço, não dá para ficar com uns quantos!

    ResponderEliminar
  18. São giros e já experimentei vários, mas nunca comprei nada dessa loja... talvez um dia destes :)

    Beijinhos

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente não costumam "caber" na minha carteira. Mas de vez em quando vale muito a pena investir!

    ResponderEliminar
  20. Olá Maria
    Que lindas, coloridas e altas, adoro!

    Uma excelente 6ºfeira*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  21. Acho sempre os saltos enormes!!! Desastrada como sou...

    ResponderEliminar
  22. OMG...Todos lindos!!! Vou lá no site dar uma olhadela...Bjinhos

    ResponderEliminar
  23. Lindos!!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3