17 de julho de 2012

Produtos ixpetaculares!!! #1

Esta semana encontrei um produto que há muito tempo procurava... Já tinha visto em alguns vídeos estrangeiros da blogsfera mas nunca tinha encontrado em Portugal.
Finalmente encontrei, parece um verniz, mas é um frasco que contém um produto para secar as unhas imediatamente após as pintar (cerca de 60 segundos!). Funciona através de conta-gotas, e tem a consistência de um óleo. O facto de ser em conta-gotas também é muito prático, não correndo o risco de "esborratar" a pintura caso fosse um pincel e basta apenas colocar uma gota por unha. Este é da marca Essence (que também vende uns vernizes muito giros e baratos), chama-se "Nail Art - Express dry drops" e encontra-se facilmente nas lojas Well's, no Continente, por cerca de 4€.
Já testei duas vezes e é ixpetacular :D
Ora bem, sejamos realistas... De facto, não é nenhum milagre, e não fiquem praí a pensar que 60 segundos depois de pintarem as unhas podem começar a apanhar ameijôas ou a lavar loiça que fica tudo impecável. Longe disso. Pelo menos comigo, que pinto sempre as unhas duas vezes não secou assim tão instantaneamente, mas ajudou bastante. Eu, que depois de pintar as unhas, ficava sempre com um síndrome de não-tocar-em-nada-independemente-do-que-acontecer-durante-horas, agora em 5 minutinhos estou despachada.
Alguém por aí já usou? E então?



1 comentário:

Obrigado por comentar!
Love you all <3