13 de dezembro de 2012

Mail | Studded Boots

Aí há dias cheguei a casa e tinha uma encomenda à minha espera, as tão desejadas studded boots. Encomendei pelo site da Zara online, o que é o cúmulo da preguiça, só porque não me quis deslocar uns quantos quilómetros até ao Algarve Shopping para ir à loja. E também não queria correr o risco de chegar lá e não haver o meu número (o costume!). E o preço estava tão apelativo que não pensei duas vezes, fiz a encomenda e pronto!
Cá estão elas...
Que tal?




45 comentários:

  1. São lindas e pelo preço valem mesmo a pena!:)

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que tuuudo *o* estou apaixonada por elas. rs
    adooorei - ótima compra! http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. São bem giras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu bebo muita água porque o meu treino é um pouco puxado. Eu treino em casa e adoro. Mas engraçado, porque depois do treino não consigo beber muita água. Gosto é de comer um iogurte acabadinho de sair do frigorifico, depois do belo do banho.

    Tive a dar uma vista de olhos pelos teu blog, e poxa, tem coisas lindas.
    Tu vestes-te muito bem. Fogo, também quero. Adorava saber vestir-me eheheh acho que tenho de ir aprender -.-'

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei as botas, que perfeitas! Mas não era capaz de andar com elas, até porque sei que não lhes daria muito uso :s
    Tenho 17 anos, mas não ligo muito a botas de tacão :3

    ResponderEliminar
  6. São lindas e não têm um grande salto, eu usava sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  7. São muito giras! E o salto não parece ser muito alto, o que para mim é bom!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, querida :)

    Eu comia um de cada, sinceramente :p haha

    Oh, adooooro essas botas! Adorava ter as beges (por nenhuma razão em especial, apenas porque já tenho dois pares de botas pretas e beges nem vê-las :p), mas acho que não lhes ia dar o devido uso :(
    São confortáveis? :)

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. I love those shoes :))) I'm Your new follower now :) Hope You will follow me too :) xoxoxo

    fashiongamesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Amei, muito lindo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida :) Adoroo! Faz parte da minha wishlist mas na outra cor,beje! beijinhoo*

    ResponderEliminar
  12. Gostei e pelos looks que vejo, tem tudo a ver ctg! :)
    *

    ResponderEliminar
  13. Hehe eu tive sorte porque eram as ultimas do forum Algarve! =)
    Adoro-as!

    ResponderEliminar
  14. Adoro as botas :)

    P.S. Obrigada pelo comentário , fez.se um clique de novo ;)

    ResponderEliminar
  15. Também ando a namorar essas botas, são tão giras!!

    ResponderEliminar
  16. Parece que partilhamos mesmo os gostos :)

    ResponderEliminar
  17. Que lindas botas! Eu adorei, vc tinha que comprar mesmo, rsrsrsrsr. Queria estar aí no frio!
    bjsss

    ResponderEliminar
  18. São muito giras, mas serão confortáveis?

    ResponderEliminar
  19. E foi sem dúvida uma óptima compra:)) são lindas e ainda por cima em promoção não há como resistir:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Estas cowboy boots são absolutamente lindas! Adoro este modelo em cor areia. =D
    Bom gosto!! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble

    ResponderEliminar
  21. Encomendei umas iguais à poucos dias! lol :)
    Estou à espera das minhas! HEHE **

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3