12 de dezembro de 2012

Outfit | Doll Dress

Ontem mostrei-vos um "cheirinho" do look que usei no dia do desfile e que voltei a usar no jantar de natal com as minhas amigas. Hoje fica aqui mais em pormenor!
Aviso já que este vestido não é nada o meu estilo, ou não era. Costumo usar vestidos mais justos, raramente opto por saias rodadas porque me acentuam muito a anca mas quando experimentei este vestido foi paixão à primeira vista. Para já o tecido de tweed é super quentinho para esta altura do ano e o pormenor do veludo rendado nas costas e em cima dá-lhe aquele toque feminino, para além de ser muito confortável. Usei-o primeiro com um cinto preto e depois com um burgundy. O que acham? 
Como gostam mais de ver? 










Um brinde a todos vocês!!!

(Vestido e cinto burgundy Blanco | Cinto preto Stradivarius | Sapatos Zara)

42 comentários:

  1. Amazing dress! I love that kind of dresses, it looks great on you :)
    x

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e ficou-te muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse vestido... fica-te super bem :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo! Ficou bem das duas formas! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sendo-te sincera, gosto muito dos dois :)

    P.S: Pois, é como digo, acho que quanto mais dormimos, mais preguiça e sono sentimos querida (:

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    O vestido é de facto muito lindo.

    BJS
    Lili

    ResponderEliminar
  7. que linda :) fofo ... muito fofo! E fica tão bem em ti. Gostei do blog, das fotos e de passar por cá... ficarei... beijinhos
    p.s. Posso gostar dos dois?

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que vestido lindoooo, adorei :)
    gostei imenso dos dois!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  10. O vestido é MUITO giro!! Gostei da conjugaçção com o burgundy!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu pessoalmente gosto imenso desse tipo de vestidos :) e quanto aos cintos, prefiro o preto, entra mais nos tons de todo o conjunto e é mais grosso (sou uma fã incondicional de cintos gigantes na cintura eheh) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Toda gira:)gosto mais do look preto:)
    beijinhos

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. gosto muito mais de ver o look com o cinto vermelho :) gosto de cor

    ResponderEliminar
  14. Adoro as costas do vestido!! Linda. beijinho**

    ResponderEliminar
  15. gostei muito do vestido, principalmente do detalhe da renda preta nas costas e nos ombros :)

    ResponderEliminar
  16. O vestido é lindíssimo!

    Apesar de as duas conjugações estarem muito bem, acho que gosto mais com o cinto preto eheh


    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá Maria

    Está linda e elegante. Adorei a sua visita. Já estou te seguindo.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  18. Por aqui esta tudo muito enfeitado, é impossivel nao sentir o natal :)
    Gosto muito do vestido!

    ResponderEliminar
  19. Estás linda :)
    Não me esqueci de ti, mas tenho andando bem doentinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Se não era o seu estilo, acho que já pode passar a ser, pois vc ficou linda! ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  21. Gosto dos 2 looks :) O vestido é muito giro, e fica-te muito bem!!
    Feliz Natal!!

    http://piniponadosanos80.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Super giro o vestido!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  23. O vestido é lindíssimo :) Gosto de qualquer maneira!!!

    ResponderEliminar
  24. obrigadaaa! eu não costumo passar dos 11-13 e por isso é que fiquei feliz com aquuelas notas. agora é continuar...! :)

    ResponderEliminar
  25. Look perfeirto, amei, amei!
    Seu blog é muito bom, me identifiquei muito com ele. Estou te seguindo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Mas que bem que fica , adorei ver com os 2 cintos!!!

    ResponderEliminar
  27. Infelizmente é verdade. E acho que tão depressa não vai mudar..!

    *O vestido é lindo, adorei! E tu és linda, linda, linda, uma verdadeira princesa! :)

    ResponderEliminar
  28. adoreeeeeeeei o teu vestido! é lindo de morrer e fica-te muito bem! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3