26 de maio de 2013

Outfit | Baggy Pants


Já há algum tempo que não postava um outfit. Não tenho tido muita disponibilidade para tirar fotos, aliás, estas foram tiradas em casa. A minha máquina compacta avariou, vai demorar pelo menos um mês em reparação e cá para nós, espero que não tenha solução e me devolvam o dinheiro porque a máquina (que só tem um ano) não presta mesmo. É uma Sony, não sei especificar o modelo, mas estou super arrependida. Foi o que me levou a comprar a fabulástica Canon 600D mas, como sabem, o facto de ser grande não a torna tão confortável.




Pants + Top Stradivarius | Shoes + Necklace Blanco | Clutch Primark

51 comentários:

  1. Adoro ! Não sabes o q são máquinas ... A sony tem as melhores máquinas

    ResponderEliminar
  2. Linda! Adoro o look :)

    ResponderEliminar
  3. Que gira!! Adoro as calças :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Aiii esses sapatos!!!
    Tenho tanta, mas tanta pena de a Blanco so estar no Aqua ( que eu saiba).. Mas esta semana vou a Portimão, vou mesmo! 80 km mas vou a Primark, Blancho, H&M não quero saber XD

    ResponderEliminar
  5. que giro o top fica mesmo bem! e adoro o pormenor dos sapatos :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto, os sapatos são lindos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Adoro os sapatos, tive com uns nas mãos mas decidi não trazer :|
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro baggy pants! :D Mas eu, o epítome da preguiça e do relax, sou suspeita ;)
    Gostei especialmente do top com que as conjugaste - simples mas lindo e elegante! :D

    Boa sorte com a máquina (ou deveria desejar má sorte? ;) you know what I mean!)**

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito. :) Em especial dos sapatos e da clutch, são lindos.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  10. Estás linda ;), adorei o peplum e as calças são perfeitas.
    Sou da tua opinião, tb adoro a minha canon, mas por ser grande nem sempre dá jeito leva-la para a rua, como por exemplo se for uma saída de malas pequenas, hahha.


    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  11. Linda e estilosa, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito :) eu ando como tu quase sem fotos, um dia destes combinamos e ceçamos a set a fotografa um da outra! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gosto do look! :)

    http://qaoquadrado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a conjugação das calças com a blusa :) perfect!

    beijinhoss

    www.lavieenrosebyam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Super linda adorei*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. muito chic eheh tao bonita :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. R: Sim :) É quase como aquela frase "faz acontecer que eu faço valer a pena" :P

    ResponderEliminar
  18. Adorei o outfit =) eu tenho uma 450D e por vezes sinto falta de uma compacta em certos aspectos, porque para auto retrato o peso dificulta um pouco! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A Sony é uma ótima marca de câmeras fotográficas, tenho uma de muitos anos e nunca deu problema, ter uma compacta é essencial pq não da pra levar uma profissional pra todo lugar... eu tbm tenho uma canon, meu xodozinho ^^

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderEliminar
  20. Menina, você tem cara e pose de atriz de TV, haha! Adorei. Uma pena o ocorrido co sua câmera :(
    Um beijo,
    Re Vitrola

    ResponderEliminar
  21. VOCE FICOU MUITO LINDA, AMEI SEU LOOK

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Tens um bom gosto enorme! :D Adoro os teus outfit's! (:

    ResponderEliminar
  23. Estas linda! adorei o look!

    http://thevintagedecor.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    ResponderEliminar
  24. Adorei essas calças! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Taaaão bonita! Adoro os sapatos!! E as calças também! :D




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro ver esse tipo de sapatos, mas odeio ve-los em mim, aliás nem me servem pois como tenho o pé tão pequeno é dificil arranjar tamanho. Adoro o look. :)

    ResponderEliminar
  27. Estou apaixonada pelo seu óculos e pelo look,ficou demais.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Que linda!
    Quanto ás malas que estão no post que comentaste no meu blog, encontrei-as mesmo no site da marca, é uma questão de pesquisares e vais encontrar clutches lindas *.*
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3