29 de setembro de 2013

Pestanas Falsas

Ora aí está uma coisa que nunca experimentei.
É verdade!
As minhas pestanas já são grandes por natureza, basta um pouco de rímel e eu sou muito "comichosa" com coisas nos olhos. Por isso nunca senti necessidade de colocar umas pestanas falsas, mas gostava de experimentar para uma festa mais sensacional, tipo passagem de ano.
Embora me faça alguma confusão a sua aplicação.


E vocês, já usaram? O que acham? Algumas dicas de aplicação?

16 comentários:

  1. Nem de propósito ;) se vires o meu último post (do casamento do sábado passado) estava com pestanas colocadas. Eu também tenho umas pestanas granditas, mas algumas extra dão logo mais realce ao olhar! Eu adoro e não custa nada ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei, e rendi-me! Apesar das minhas pestanas já serem bastante grandes, as pestanas falsas são qualquer coisa de espectacular. O olhar fica bastante mais chamativo e cheio de glamour. Aconselho vivamente a toda a gente experimentar uma vez que seja! Mas deve ter em atenção as pestanas que escolher, não convêm que sejam muito 'cheias' se não dá muito aspecto de falsas. O mais naturais possíveis :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Felizmente eu não preciso. Um bom rímel e está o caso arrumado. Já experimentei, mas quem mas colocou não colocou bem, e foi um sofrimento, só queria chegar a casa e tirar aquilo :P Têm de seguir muito bem a curvatura da 'bola' do olho caso contrário sente-se um repuxar da pele brrrr.

    ResponderEliminar
  4. nunca usei e penso que andaria sempre a coçar os olhos

    ResponderEliminar
  5. Eu já usei e gosto muito. Compras umas de tamanho médio e dá perfeitamente para usares no dia a dia se queres um olhar mais chamativo e bonito.
    Eu quando coloco deixo a cola secar um pouco (uns 10 a 15 seg) antes de a colocar no olho. E também utilizo uma pinça para mais precisão. Seguro a pestana pelo meio com a ajuda da pinça e é muito mais fácil

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca usei, e sinceramente não me fascinam, porque acho que me esquecia e arrancava as pestanas,
    é o que faço quando uso rimel, esqueço-me e estrago tudo, beijo

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei. E mete-me igualmente impressão o modo de colocação. :/

    ResponderEliminar
  8. Também nunca usei! Tenho umas pestanas bastante grandes e nunca senti necessidade... mas um dia destes, quem sabe... :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca coloquei mas gostava de experimentar um dos modelos mais simples =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu tal como tu tenho mega pestanas mas sempre senti o apelo das pestanas falsas, acho que fica tão giro, mas acho que por usar lentes tenho um bocado de receio que faça impressão e tb n quero aquele efeito de falso... quando experimentares mostra! ;)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso tenho algumas cá por casa, mas ainda só as usei uma vez, porque me dá uma sensação estranha que aquilo vai descolar a qualquer momento. O que já coloquei e dura imenso tempo, mas têm manutenção , são as extensões de pestanas.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  12. hum, não tenho experiência nesta área

    ResponderEliminar
  13. A Teresa Guilherme usa umas que metem medo a qualquer bicho.

    ResponderEliminar
  14. Já usei e é super fácil de aplicar, mas requer algum treino:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá :) estava a navegar pelo teu blog e vi que já compraste uns oculos na firmo. Recomendas? Como conseguiste obter todos aqueles números de graduação para encomendar as lentes graduadas? Quanto tempo demora a vir a encomenda? Obrigada :) Beijinhos e parabéns pelo teu blog, estou a gostar

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3