16 de abril de 2014

Make B. - Boticário

Já há imenso tempo que ando para experimentar a maquilhagem do boticário mas ainda não tinha tido oportunidade. Já ouvi falar muito bem, e decidi trocar uns produtos de perfumaria que me tinham oferecido nos anos (recebi a mesma colecção de produtos do boticário três vezes... é verdade!) por dois produtos de maquilhagem.
E escolhi estes:

1) Make B. Anti Aging Pó Facial - é basicamente uma base em pó que contêm "ingredientes" que ajudam a dar alguma firmeza à pele. Estava muito habituada a bases líquidas mas desta vez decidi experimentar esta para mudar um pouco, até porque a base líquida acaba por exigir sempre a colocação de um pó compacto e perco mais tempo. Gostei imenso do resultado desta, dá um ar muito natural à pele e é muito fácil de aplicar.


99932.jpg

2) Make B. - Solução para sobrancelhas - É um produto dois em um que eu já tinha debaixo de olho há algum tempo. De um lado é um creme castanho, com pincel que ajuda a corrigir eventuais falhas, do outro lado é um gel que molda e fixa as sobrancelhas. Adorei porque as minhas sobrancelhas acabam sempre por ficar despenteadas e este produto ajuda imenso. Para além disso, o creme é mais "soft" que o lápis para corrigir, portanto dá um aspecto muito saudável e natural.

12643.jpg

Já experimentaram?

6 comentários:

  1. Querida Chic Maria, experimenta os batons. Tenho 2 e sou fã. Tenho um coral da nova coleção da maquilhagem mineral e um mate fúchsia de uma outra gama mais colorida.

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa solução para sobrancelhas, pode vir a ser a minha próxima aquisição, também tenho umas sobrancelhas muito irrequietas ;)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar imenso dessa linha d'O Boticário e estou bastante curiosa. Qualquer dia vou experimentar...

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas dicas e fiquei mesmo com vontade de experimentar.
    Parece-me muito bom e ando à procura de umas coisimhas assim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho review da base no meu blog, sou super fã :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ResponderEliminar
  6. eu ainda não mas mal posso esperar por experimentar os batons :)
    Beijinhos e se for o caso, bom fim de semana***

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3