8 de outubro de 2012

Desejos meus...

Gostava de ter um loft.
Pronto. Era só isto.











18 comentários:

  1. Aii como eu adorei essas imagens, esse toque feminino cor de rosa!...também fiquei com vontade de viver num! :)

    Obrigada pelo comentário de incentivo no meu blog!

    Um bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu também!! =)
    Este é especialmente LINDO!!!

    xoxo
    M

    ResponderEliminar
  3. Que lindooo! Adoro, super feminino :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  4. Lovely pics!!!!!
    kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Oh... como gostava... e um frigorífico cor-de-rosa também :$

    ResponderEliminar
  6. Já tinha comentado mas parece que o comentário desapareceu.
    Só para dizer que sempre gostei e não me importava nadinha de viver num!

    ResponderEliminar
  7. Uau! Lindo! Também não me importava nada mesmo ;)*

    ResponderEliminar
  8. Ai como eu te entendo! Nem precisava de ser muito grande, mas adorava :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro os quartos nos andares de cima, mas neste caso fixei ali no frigorífico.
    Beijinhos.
    Vanessa.

    ResponderEliminar
  10. Muito giro mesmo!
    Mas admito que trabalho tanto para decorar e ter o meu apartamento a meu gosto que não o trocava XD

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3