14 de outubro de 2012

Outfit | Wedding Chic

E o sábado passado foi dia de casamento de uns amigos. Mas só tive tempo de postar as fotos hoje.
Começo já por dizer que não sou pessoa de ir a casamentos com vestidos de gala. Nunca fui. No meu dia-a-dia também não sou de grandes "enfeites" e mantenho-me sempre fiel ao meu estilo. Além disso, gosto de investir em roupa e sapatos que sei que, futuramente, posso vestir para outras ocasiões. Como estamos em outubro, a escolha foi mais difícil porque o tempo é sempre uma incógnita. Acabei por escolher um vestido simples, com umas cores outonais e uns sapatos burgundy-cereja que certamente irei usar e abusar nesta estação! E nem vesti o casaco porque fomos brindados com uma tarde solarenga e quente.
Ah, e cortei o cabelo mas acho que mal se nota (só eu noto!). Aqui está enrolado com o babyliss mas já um pouco descaído (gosto mais dele natural!) *







Vestido Mango
Pumps/Cinto Bershka
Clutch Blanco
Brincos e anel grande H&M
Pulseira Parfois
Anel cruz F Store

36 comentários:

  1. E foste muito gira :) Adorei os sapatos! Lindos!

    ResponderEliminar
  2. Amazing outfit!!!!!!! Really!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear, there's an award for you on our blog!!!!! Come on!!!
      Kisses
      Francy&Stef
      chicwiththeleast.blogspot.it

      Eliminar
  3. Estás linda, gosto de tudo e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. estavas fantástica! O vestido é lindo e estou apaixonada pelos sapatos. Deves ter sido a rainha da festa (dos convidados, porque a noiva é a noiva)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda! :D

    Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  6. Estavas linda. :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
  7. Esses sapatos são perfeitos!! Adorei o look, eu também não sou de peças exageradas que depois ficam encostadas ;) linda como sempre babe ♥

    ResponderEliminar
  8. You look beautiful! Great outfit choice! Would love it if you checked out my blog. If you follow let me know and i'll follow back! xoxo

    www.fashionmavenmommy.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look :) Muito gira :) Adoro :)

    ResponderEliminar
  10. Gira!

    (eu detesto ir a casamentos, só vou se for obrigada, e mesmo assim escapo-me depois da igreja ou do registo civil)

    ResponderEliminar
  11. Lovely outfit! :)
    Can we follow each other?

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Mas que linda, gostei muito. Uma boa escolha!!!

    ResponderEliminar
  13. Muito giro o vestido =)

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o vestido principalmente o corte nas costas. Estavas muito bem. Gostei mt.

    ResponderEliminar
  15. Olaa

    Ei ca gostei muito do Outfit e para quem não gosta de se apromar muito para cerimonias, deixe que lhe diga q esta Perfect!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Menina as coisas que pela online á Asos, corre tudo bem?


    Bjinhos responde no meu cantinho se puderes.

    ResponderEliminar
  17. Wow the dress looks amazing on you, tried it too at mango few days ago, but looks definetly better on you!!! Would you maybe like following each other on gfc and fb or so? xx
    eve

    ResponderEliminar
  18. Girissima ! Excelente escolha, o vestido é lindo ! :D

    vou seguir-te ;)

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do look! Obrigada pela visita, estou a seguir. Beijo grande*

    http://freesoulstorm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. hi dear!i love your blog!if you want we can follow each other!i follow you i wait you on my blog!kiss

    danslavalise.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3