24 de agosto de 2012

Dear Stress...

Estou "arrebentada". Fiz dois turnos seguidos, saí às 8h e ainda não dormi, por isso, falamos mais logo! Estou a preparar um post muito fixe. Era para já o ter terminado mas depois do arraso dos meus turnos de ontem, ainda não consegui.
Estou muito stressada, cansada, irritada e preciso, francamente, de sopas e descanso. Vou aproveitar o fim de semana de folga para ficar de papo pró ar e não fazer nada! Declaro aberta a sessão de relax sofá-cama.
Queria só fazer um apelo... Por favor, grávidas da minha cidade, aproveitem as minhas folgas para irem ao hospital ter os vossos meninos e as vossas meninas (whatever!), porque ontem foram 8 e eu agora tou um bocado farta disso tudo. Sim? Portanto, isto digo eu, de repente, assim com os nervos. * * *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!
Love you all <3