1 de outubro de 2013

Mango - Old Passion

É incrível como as campanhas da Mango são arrebatadoras!
Não acham?
Pois eu já me apaixonei por esta coleção! Não sei porquê, mas acho que é aquela loja, dentro do estilo fast fashion, mais requintada, com melhores tecidos, mais glamour, mais bom gosto... Não sei, é só a minha opinião.
O que é certo é que foi uma das primeiras lojas que apareceram em Portimão, há muitos anos, ainda não havia sequer shoppings no Algarve e ficou sempre no coração. Confesso que, actualmente, já opto por outras lojas mais em conta mas que é uma paixão antiga, lá isso é...









Se pudesse comprava tudo!!!!!

18 comentários:

  1. A Mango tem sempre peças lindíssimas!
    Beijinho e boas compras ;)


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito!! Mas até acho que não é assim tão cara... Acho que a zara, que era mais barata, ficou agora ao mesmo nível (de preço).

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Mango, mas eu prefiro a Zara. Isso mesmo que disseste é exactamente o que penso da Zara!
    O que eu adoro na Mango são as publicidades! Sempre com um charme incrivel!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito da Mango, principalmente nos saldos, acho que os preços são um bocadinho altos para comprar lá roupa regularmente!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as peças da Mango e esta colecção está qualquer coisa!

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  6. As colecções da Mango têm melhorado imenso:))) ano após ano.

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Como te percebo... Trazia tudo, então da Zara, acho que fizeram esta colecção só para me atormentar.


    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. se te dissesse que há uma ou duas temporadas não ia mesmo a bola com a Mango e que agora adoro nem dá para acreditar! mas é verdade!

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito da Mango, tem sempre peças clássicas e diferentes. Confesso que raramente compro lá, acho que há lojas mais em conta mas sim, tem peças giríssimas!

    thataprilinparis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. a mango sabe mesmo como nos cativar...

    ResponderEliminar
  11. Concordo! A mais requintada das fast fashion! ;)

    ResponderEliminar
  12. Concordo com tudo, só é pena os preços serem puchaditos!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3