6 de outubro de 2013

Tendência | Xadrez

O ano passado já se começou a ver mas não comprei nenhuma peça. Faz-me lembrar aquelas saias plissadas que a minha mãe me comprava em pequena, tipo colégio. Mas ultimamente vê-se cada vez mais nas lojas e quero comprar pelo menos uma camisa.
Claro está, como em todas as outras tendências, não gosto de exageros, mas um apontamento xadrez fica bem giro, sobretudo agora na nova estação. Não acham?
Aqui ficam uns looks para inspirar...
All Zara

Bag Pull&Bear | All Star | Clothes Mango

Shirt Mango | Resto Zara

All Mango

Skirt Mango | Resto Zara

All Mango

All Zara

Já aderiram? Vão aderir?

42 comentários:

  1. Eu também não comprei o ano passado. Se calhar é porque gosto mais de vez nos homens.. comprei uma camisa ao meu namorado haha
    Não sei se vou comprar alguma ou não.. we will see =)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não aderi mas possivelmente vá ter algumas coisinhas :)
    Mas também estou como estas imagens: só mesmo alguns apontamentos em xadrez, não quero utilizar xadrez de cima a baixo !

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho nenhuma peça, mas quero ver se também compro qualquer coisinha! Gostei dos looks todos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu aderi ontem! Comprei uma camisa xadrez parecida com essa da Zara mas na Bershka! *

    ResponderEliminar
  5. Também me faz lembrar a saias que tinha em criança! HEHE
    Vou ver se arranjo uma camisola tb! *

    ResponderEliminar
  6. A tendência do Xadrez só me lembra o estilo da minha adolescência.
    Ainda não aderi, mas já vi uns modelitos que podiam vir para o meu armário.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre adorei esse padrão :D
    Olha querida finalmente usei as pestanas falsas :D
    Convido-te a veres ehhee

    http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/10/pestanas-falsas-ou-vai-ou-racha.html

    bj

    ResponderEliminar
  8. Ainda não aderi, mas acho que o vou fazer. Eu e a minha irmã temos a sorte de puder partilhar a roupa e, tenho a certeza que ela vai aderir e eu também xD

    ResponderEliminar
  9. por acaso adoro a tendencia, ja aderi e tambem adorei o teus coordenados :)

    beijinhos espero que me continues a visitar querida
    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, um apontamento com este padrão fica lindo, mas olha que também não desgosto daquele suit verde e azul que está no meu post era capaz de o usar^^ Gostei das opções que mostra-te aqui para usar esta tendência^^

    ResponderEliminar
  11. Amei mesmo as inspirações, só me apetece vestir assim *.*

    C.

    ResponderEliminar
  12. Eu não ligo muito a esta tendência do xadrez, mas a mala da mango ai aiii ..

    ResponderEliminar
  13. Obrigada ♡
    Adoro a tendência e adorei os looks :)

    ResponderEliminar
  14. Acho que também vou arriscar numa camisa!
    Bju

    Therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estou a pensar seriamente em adquirir algumas peças. Tal como tu adoro as camisas ficam muito fofas +.+

    Obrigada pelo tua visita ao meu blog. Acabei de te seguir pois acho o teu blog muito interessante ;) Continua o bom trabalho!

    Beijinhos da Cláudia,
    Diário da História das Coisas
    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. eu queria meeeesmo uma camisa como aquela da Zara da primeira imagem :D

    ResponderEliminar
  17. Adoro a tendência e já aderi, tenho uma camisa e estou in love <3

    ResponderEliminar
  18. Também não gosto em exagero! Só mesmo um pormenor ou outro. Para já, só tenho uma camisa, mas é de Verão! Vamos lá ver se caio de amores por algo para esta estação.
    Adorei os look's que partilhaste :)

    Um beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O look que mais gosto é o primeiro, sem dúvida.. e também penso aderir, talvez só numa camisa que é onde gosto mais de ver, e a primeira parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  20. Por acaso não sou grande fã do xadrez nem sei bem porquê. Pode ser que depois de levar com uma boa dose de xadrez...mude de ideias:p beijinho

    ResponderEliminar
  21. O ano passado já comprei uma camisa da Zara ao xadrez que adoro... Este ano já estou de olho numa saia e num vestido ;) Gostei muito das sugestões.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  22. Eu sou totalmente fã de xadrez :) Adooorei os looks!
    Bj S

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro esta tendência!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro tudo o que seja xadrez. Em qualquer cor! ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  25. gosto muito nas camisas, nas saias e nos vestidos ... tenho só uma camisa, mas adoro-a!

    ResponderEliminar
  26. Oláaa Maria! :D
    Confesso nao gostar muito desta tendencia, mas adorei o look que formaste com a saia e o look do vestido *-*

    Muito muito obrigada pela visitinha ao meu blog, és uma querida :')
    Amei o teu blog, já sigo! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Se há padrão com o qual não vou á bola é este, não faz mesmo nada o meu género mas isso também já são gostos e gostos não se discutem :)

    ResponderEliminar
  28. Gosto imenso de xadrês :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. O ano passado não consegui aderir, mas este ano (e depois de ver tantos looks giros), consegui encontrar uma camisa ao xadrez e já usei e abusei dela. Dá com looks mais casuais e, combinado com uns botins, também dá para o trabalho. Estou a adorar! Vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
  30. Eu sempre adorei....tenho várias camisas, qualquer fia mostro no estaminé ;)

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Eu estou completamente rendida a esta tendência e ja adquiri algumas peças:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Gosto bastante, eu comprei a minha camisa ao xadrez no ano passado onde ainda não era a loucura que é agora, e estou muito contente porque foi barata e agora só porque é tendência os preços são mais elevados! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  33. O ano passado ja tinha comprado e este ano não resisti e ja compreimais umas camisas de xadrês, alias coloquei recentemente no meu blog. Adoro este padrão!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Já aderi, numas calças, mas agora tbm ando em busca da camisa perfeita!

    ResponderEliminar
  35. Não acho muita piada ao xadrez, mas adorei aqueles sapatos de salto alto!

    ResponderEliminar
  36. muito obrigada! podes encontrar o batom no ebay, se quiseres! Já aderi sim, tenho uma camisa ao xadrez vermelha e preta, gostei bastante :) um beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3