30 de novembro de 2013

Hunter | Et voilá!

Há uns dois anos que queria umas Hunter. Talvez por capricho porque sei que, no fundo, não as vou utilizar muito. É daquelas coisas que compramos sem nos fazerem falta, mas que queremos muito, por uma razão ou outra e agora que tive oportunidade e que preciso delas para viajar para sítios onde faz frio, chuva e neve, não hesitei.
Odeio chuva, vocês sabem até porque eu farto-me de relembrar isso aqui no blog, e pode ser que estas amigas ajudem a ultrapassar este drama. 

Lembram-se deste post (super recente) sobre como as comprei? Pois é, e agora confirmo que vale mesmo a pena. Demoraram apenas 5 dias úteis a chegar, são praticamente do tamanho das Hunter de mulher de cano alto e aqui fica o review para as interessadas.

1 - Caixa original e bem conservada
2 - O pormenor da etiqueta, tal como expliquei, são as "Original Kids"
3 - A etiqueta frontal, imagem de marca!
4 - O pormenor dos refletores... Não incomoda, mas estou desconfiada que os consigo descolar.
5 - O interior. 

Ah, e a maioria de vocês acertou na cor, Aubergine! É tipo beringela, muito giro, sem ser muito berrante ou neutro.
Aspectos importantes (agora que as calcei): Não são o supra sumo do conforto. Não esquecer que, apesar de tudo, não deixam de ser botas de borracha e, como tal, servem o seu propósito. É uma bota rígida e portanto, é normal que a habituação não seja instantânea porque não se moldam ao pé. E, claro, são frias. Eu não quis encomendar as meias da Hunter para colocar por dentro porque as achei muito caras e já comprei umas meias térmicas na Primark para esse efeito. Mas estou muito satisfeita porque eram exatamente o que procurava. 

Beijinhos e que caia chuva! (um diazinho...)

10 comentários:

  1. sao bem giras!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São giríssimas e o preço fantástico, tenho umas hunter modelo regent savoy, umas aos losangos mas ficaram todas cheias de rachas na borracha, com grande pena minha. O investimento não compensou, agora comprei as galochas da massimo dutti kids curtas que tambem gosto muito e o preço é bem mais simpático, para remediar, mas vou ver se compro outras para mim. Este ano comprei umas hunter na knot para a minha filha.
    Também adoro o chapéu de chuva transparente com uma barra preta da Hunter, fica um conjunto muito giro botas e chapéu.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto e acho confortáveis, vais ver com a chuva e as poças são do melhor que há!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, mesmo quando estava no algarve tinhas sempre galochas que também chove muito..
    Mas eu espero que não apanhes frio nos pés quando estiveres pelo meu pais! Não te esqueças do que te disse: Meias bemmm quentes dentro de galochas que a borracha é algo que se torna super frio ;)
    Mas realmente é uma grande oportunidade pelo preço em comprar as Kids! Não se nota diferença nenhuma!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei delas :) e se são confortáveis ainda melhor!

    ResponderEliminar
  6. Escusado dizer que são MARAVILHOSAS!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3