18 de novembro de 2013

Inspiration | Tartan

É daquelas coisas que gosto de ver mas, ao mesmo tempo, tenho a sensação que vou gastar dinheiro numa peça que não vou usar muito... É um padrão muito trendy actualmente mas que, de um momento para o outro, vai deixar de se usar e depois fica pendurada no roupeiro. E para além disso, é daquelas padrões que, por serem tão marcantes, não dá para repetir com mais frequência...
Bem, de qualquer forma encontrei uns looks inspiradores que partilho convosco.



Topshop  Hats, Abercrombie & Fitch  Jeans and Massimo Dutti  Boots

Stradivarius  Shirt, Zara  Jeans and Primark  Bags

Zara  Shirt, Zara  Jeans and Bershka  Ankle Boots

14 comentários:

  1. Adorei as inspirações :)
    Mas neste caso não penso como tu. Comprei uma camisa tartan e gosto muito dela. Gosto pelo padrão e pela versatilidade da camisa, por isso não posso deixá-la pendurada no armário, ainda para mais foi um bocado cara ahaha

    Tens um passatempo à tua espera no meu blog :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto imenso do padrão aos quadrados! :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. eu ainda nao me rendi mas já falta pouco :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa sensação com o Tartan. Não sei se vou usar muito e por enquanto ainda não comprei nada!

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito deste estilo como tu disseste é algo que não se vai usar muito depois.
    Gosto mais do estilo que meteste no post anterior :)

    http://morniingcup.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/morningcuppuccino

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito desta tendência, mas é como dizes...é algo do momento, o mais certo é para o ano já não se usar. Por isso mais vale comprar umas pecinhas mais em conta.
    Adorei os looks que apresentaste! =)
    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lindos look,, adoro esse xadrez.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto desse padrão mas é sempre giro ver looks :)

    http://rosachoquedasoraia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta tua selecção de imagens, minha querida! Achei muito inspirador! Vou até aplicar toda essa inspiração no meu conjunto de amanhã :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu sou completamente fã! E a parte boa é que já tenho várias camisas de outros anos, ehehe ;)

    beijinhos!

    sushiscloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto mas...nos outros! :)
    Quando é para mim, nunca compro padrões. Só básicos! Por vezes sinto necessidade de contrariar isso e tento escolher sempre alguma coisa diferente, mas sempre muito discreto...Acaba por quase nunca ser diferente... :|

    ResponderEliminar
  12. É um padrão que adoro! já tenho um lenço agora quero umas calças :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3