23 de novembro de 2013

Hunter | Opção Económica

Ainda no rescaldo do post anterior, o que eu queria mesmo, era umas Hunter... E olhem que eu sou persistente!
Procurei, procurei... 
No amazon.co.uk (onde faço montes de compras) encontra-se muita coisa, com preços acessíveis mas fiquei sempre na dúvida da originalidade das botas. 
Depois temos a Spartoo.pt, mas ficam ao balúrdio que custam por aí nas lojas físicas...
No site oficial da Hunter - www.hunter-boot.com - descobri a pólvora! Lá encontram-se todos os modelos disponíveis, temos a garantia de que são originais, enviam para Portugal, os preços continuam altos... Mas, encontrei uma opção económica que me encheu as medidas, as Hunter Wellies Junior, na secção "kids" que existem até ao número 38 e só custam 35 libras!!! São ligeiramente mais baixas que as normais para mulher, (têm lá especificado o tamanho, quer em altura, quer em largura da perna), e parece-me que ficam naquele tamanho intermédio entre as botas pelo joelho e os modelos de botas mais curtas que se usam muito actualmente. Têm uma particularidade que não sei se vos agrada, mas a mim, pela diferença de preço, não me faz "comichão", que são os refletores na parte de trás, próprios para criança. O único senão do site oficial eram os portes de envio, que ficavam em 14 libras.

Decidi então encomendar pelo site just-wellies.net que é um site inglês autorizado a vender Hunter, portanto temos a garantia de que são as originais. O preço deste modelo que falei é o mesmo que no site oficial, mas os portes são muito mais baixos, cerca de 8€. Ficou tudo por cerca de 45€. 

Ansiosa que cheguem, e espero que venham a tempo da viagem senão tenho que lhe dar muito uso nos dias de chuva no Algarve. Hoje era um bom dia. 

Aqui ficam elas: 

Cor: Aubergine
Cor: Navy

Tive muitas dúvidas entre estas duas cores, adivinham qual escolhi?
E o que acham? Depois mostro quando chegarem!

21 comentários:

  1. Uma amiga minha tem as mesas. Comprou também na secção kids hehe
    Mas.. é algo que não te aconselho a levar haha ^^Quer dizer, se estiver a chover, com umas BOAS meias ( porque as botas de boracha não são nada quentes).. mas se estiver neve eu acho que escorregam demasiado e ai é melhor ter 4 pares de meias para os pés não gelarem!!
    Uma vez, cai na neve com a minha mãe ( cada uma com galochas) e ficamos as duas com queimaduras nos pés! ( que sorte!)

    ResponderEliminar
  2. A diferença de cor não é assim muita mas vou apostar nas segundas:p
    Eu não gosto muito de Hunter's nem similares! Tenho umas galochas do género porque a necessidade de chuva infindável há dois anos assim obrigou:p ainda as tenho..têm um lacinho e tudo que é para se afastar uma pouco do conceito de galocha:p foram super baratinhas e já levaram com verdadeiros dilúvios em cima!
    Mas para quem gosta, acho que fizeste um excelente achado! Sempre vi preço exorbitantes das ditas:)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda estou a ver se me decido... Umas Hunter sei que quero, agora a cor... Esta opção até me parece bem!! Obrigada por partilhares :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. que esperta! eu gosto mais da cor aubergine :)

    ResponderEliminar
  5. Sejam originais ou não, as Hunter perderam muita da sua qualidade nos últimos anos. Duravam uma vida inteira e agora nem um ano. Acabei por comprar umas Joules (marca muito popular aqui no UK) que, por sinal, têm muito boa qualidade e modelos bastante originais.

    Nel

    http://itsnel.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Oi linda, tudo bem??
    eu to louca pra comprar uma amarela.!! Adoro amarelo.
    Otimo post pra alegrar a gente e me ajudar a decidir se compro ou nao compro. kkkkk
    Faz uma visitinha depois para gente??
    Bjocas!!

    ResponderEliminar
  7. A cor aubergine para mim fica mais bonita embora o navy talvez funcione com mais cores :)

    ResponderEliminar
  8. nunca gostei e este ano dou por mim de olho posto nelas!
    deppois faz uma review/ mostra quando chegarem :)
    adoro as aubergine!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Realmente uma óptima alternativa :> As aubergine têm um tom mesmo bonito e diferente!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  10. A minha irmã faz mtas vezes isto, até mesmo com roupas, eu n posso pois tenho um pé grande :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. um boa alternativa, eu até gosto mais assim baixinhas :)

    ResponderEliminar
  12. Bela descoberta!!
    Vou apostar na aubergine :)

    ResponderEliminar
  13. pareces eu a comprar tennis da timberland :)

    não conhecia esta opção das hunter, mas parece-me super bem :)

    ResponderEliminar
  14. Isso é uma boa opção!
    :)
    Que maravilha... vou espreitar!

    ResponderEliminar
  15. As peças cozinhadas nunca experimentei, mas tenho curiosidade! Devem ser melhores :p Um beijinho! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Na loja surfdome.com também vendem. As minhas manei vir de lá, foram baratas e são o tamanho de senhora, mas muitas vezes compro os de criança, porque vai até ao 38.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3