12 de novembro de 2013

Perfect Coat # 1 | With Leather

1 - Mango | 2, 3, 6 - Zara | 4, 5 - H&M

Este ano, os casacos com aplicações em pele ou couro voltam a estar na moda. O ano passado também foram tendência e eu comprei um na Sheinside. Lembro-me perfeitamente, foi a minha primeiro compra na Sheinside e não correu muito bem. Fiz a encomenda no início de Março e o casaco chegou (já depois de me mentalizar que não ia chegar!) dois meses depois, já era Maio e fazia calor, portanto ainda nunca o vesti.   
Por acaso gosto do contraste entre o tecido e o couro, dá um toque especial. Não são casacos elegantes, mas são muito versáteis. Aqui fica uma pequena seleção das lojas fast fashion, onde podemos facilmente encontrar um casaco trendy a preços acessíveis. 

Que acham?

17 comentários:

  1. Eu gosto de ver, mas tenho grandes duvidas em saber se mantém os braços quentes..
    Tenho sempre a sensação que a pele não aquece realmente!
    Mas eu queria comprar um.. mas estou em duvidas porque vou estar o mês de dezembro na suiça e não é definitivamente casacos feitos para -12 degraus haha!
    E depois, em janeiro estarei na praia no outro lado do mundo e é completamente inutil :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto de practicamente todos mas sem dúvida que o meu favourito é o número 4 :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta tendência. Eu comprei um da nova coleção da Lefties que é de pêlo preto e as mangas em pele, o preço foi bem simpático :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste género de casacos, os pormenores em couro ficam altamente!

    ResponderEliminar
  5. O 5 é a minha vida, infelizmente quando o fui comprar já não havia o meu número :( São lindos, adoro!

    www.i-fashionfashion.blogspot.pt

    Passa por lá :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto desses casacos. O 4 é lindo.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto do primeiro. Tb ando à procura de um assim desse genero.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  8. Tive para encomendar um bem parecido com o 3, mas depois acabei por optar por uma coisa completamente diferente, mais classico :)

    ResponderEliminar
  9. até agora ainda só consegui gostar deste contraste em botas e em algumas (poucas) calças ... mas pode ser que com o hábito até passe a gostar mais :)

    ResponderEliminar
  10. Eu comprei um trench coat com as mangas a imitar pele, acho um máximo:))
    E todos estes que aqui estão também são bem giros!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. queria um de cada, lol nem consigo escolher!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O 1 e o 4 eram perfeitinhos para mim :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse tipo de casacos e comprei um no ano passado na Zara :)

    Beijinho
    Andrea

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3