27 de novembro de 2012

Details

Pronto, já todos sabem que gostei imenso de Guimarães (o que não me espanta, porque o nosso país é lindo!). Já lá tinha ido quando era pequena, até porque os meus avós paternos são transmontanos e fazia muitas viagens ao Norte, conheci muitas cidades e locais lindos, mas obviamente já não me lembro de nada.
Claro que não ia deixar passar o facto de ser capital europeia de cultura sem lá ir perceber porquê. E percebi. Deixo aqui alguns detalhes que captei da cidade para quem não teve oportunidade de lá ir e, talvez quem sabe, para incentivar outros a conhecerem.





Beijinhos *

23 comentários:

  1. Só fica a falhar o erro ortográfico (benvindo)no prato de louça :P. Mas sim, Guimarães é uma cidade linda :)

    ResponderEliminar
  2. que saudades tenho de Guimarães.
    Estive aí em Fevereiro pela primeira vez e adorei! Foste ao Santuário da Penha? lindo, lindo :)

    ResponderEliminar
  3. É uma cidade bonita sim!!! o teleférico é que mete um medo!!!

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo - Portugal é maravilhoso e tem sitios esplêndidos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso só fui uma vez há muitos anos não me lembro de nada, tenho que voltar deve ser bem bonito :) Gostei das fotos!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Esses anéis são super giros ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou bem nortenha... Não nortenha-Porto (que isso já é bastante a sul ahah), mas nortenha de gema! Alto minho!

    Adorei as fotos. São mesmo o que aqui se vive!

    ResponderEliminar
  8. ja vivi 2 anos em guimaraes e nao gostei nada hahahah

    ResponderEliminar
  9. que lindo! O meu pai era do Minho e adoro lá ir!

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito da cidade e vou la algumas vezes passear.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das fotos! Um dia tenho de ir até lá :)

    ResponderEliminar
  12. a próxima voltinha tem mesmo de ser ao Porto, é tão lindo. Eu não sou exemplo, sou mesmo de cá, mas sinto que muitas vezes não aproveito a cidade, vou sempre aos mesmos lugares :) *

    ResponderEliminar
  13. Muito boas as fotos:) Espero que tenhas gostado do norte!
    Eu aproveito para te dizer que sou uma apaixonada por Portimão. As minhas ferias de infância e adolescência foram quase sempre passadas em Portimão. Adoro tudo em Portimão!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3