15 de novembro de 2012

Outfit | Velvet

Por cá tem arrefecido muito!!! Ultimamente, quando não estou a trabalhar, estou em casa na companhia da minha manta e de um chá bem quentinho. No sábado à noite fui sair a escolhi este outfit que só consegui postar hoje. 
Andei o dia todo (no sábado) à procura de uma saia de lantejoulas que me enchesse as medidas, daquelas que eu já postei aqui, sobretudo a da H&M, que era a minha preferida, mas essa não havia. No meio disto tudo encontrei esta saia de veludo, que também é uma grande tendência desta estação, e não lhe resisti. Não tem lantejoulas mas não lhe falta brilho e, para além disso, foi barata e é super confortável. 
Estive para conjugá-la com um top arrojado mas estava muito frio para mostrar mais do que 10% do tronco, por isso optei pela camisa. 
O que acham? *





Camisa Bershka
Saia Stradivarius
Colar Parfois (SS)
Clutch Primark (ando sempre com ela, adoro-a, desculpem lá ser repetitiva!)
Sapatos Zara (já têm uns 2 anos)

60 comentários:

  1. Adoro o conjunto, principalmente a saia! É um look muito elegante :)

    R: Eu encontrei várias camisolas iguais à venda no ebay e baratas, o problema é que são pretas. Eu adorei naquela cor :)

    ResponderEliminar
  2. adoro,adoro,adoro o teu look!

    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. acho bem...mas não sei como tá por ai o tempo mas epa por cá passavas um pouco de frio!!!daqui a 15 dias sou capaz de ir ai a tua terra dar uma volta!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  4. Olha gosto mesmo da combinação, estás gira :D
    Diverte-te no jantar **

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous!!! Love the skirt and the shoes!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada. :) amei o outfit!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. realmente, com este frio valham-nos as mantas e as bebidas quentes!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look linda. E é verdade arrefeceu imenso o que me deixa tão deprimida.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  9. muito gira, gosto bastante do outfit :) *

    ResponderEliminar
  10. Estás linda! A saia é mesmo bonita e os botins também! :)

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado pela tua visita no meu blog! És sempre bem-vinda!
    Adorei o look! Estavas giríssima! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário que me fizeste!
    Gostei muito do look.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Lovely skirt!!
    xx
    M.
    http://www.mesvoyagesaparis.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei, estavas linda! :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  15. Vou ser muito pouco criativa e dizer: ó Maria, estás bem chic!! ;D Adorei o conjunto, mesmo muito gira! :D

    ResponderEliminar
  16. Estive com essa saia na mão hoje!
    Também queria a tal saia da H&M.. acho que vives em portimão certo? Eu sou de Faro portanto a unica H&M é a do Aqua =)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada :D
    Gostei muito de ver essa saia conjugada com a camisa *

    ResponderEliminar
  18. Olá Maria
    É mesmo.
    Mais vale ignorar e bola para a frente :)

    Muitos beijinhos e obrigada pela visita*

    ResponderEliminar
  19. Ficaste linda, a saia é bem gira.
    Tb tenho essa clutch e tb a adoro ;)

    ResponderEliminar
  20. estava meia reticente em relação as lantejolas, mas gostei de ver assim conjugadas!

    ResponderEliminar
  21. que gira! um outfit perfeito para uma saida :)

    ResponderEliminar
  22. Estavas muito gira :) E a velvet skirt ficou muito bem no look!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  23. Tão bonita! Adoro outfit :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. A saia é bonita mas só para jovens como a Maria, para mim já seria demasiado curta.
    A clutch é muito gira,uma peça muito conseguida da primark.
    Visual muito bem conjugado, muito adequado para uma saída noturna *-*

    another blog in the sky

    ResponderEliminar
  25. oh tão gira :)
    a saia é linda

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  26. A saia é mesmo gira! :) O look ficou perfeito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Que gira madame:D
    A' primeira olhadela a saia nem parece ser de veludo... Acho que até gosto mais desse modelo do que o modelo com lantejoulas!!!

    ResponderEliminar
  28. Beautiful velvet ;)
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito do look :)


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. ADOROOOOOO a saia!! Ando um pouco tentada a comprar um vestido em velvet, mas uma saia também caia bem :p

    beijinho
    http://theccloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. estavas muito gira! e tenho uma camisa igual a essa, ehehe ;) bom gosto!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3