24 de novembro de 2012

Outfit | Prático

Como sabem, fui a Famalicão em trabalho com uma colega, mas todos os bocadinhos livres que tivemos serviram para conhecer alguns recantos do nosso belo Portugal. Escolhemos ficar em Guimarães uma vez que este ano é a capital europeia da cultura. E tenho a dizer que ficámos muitíssimo bem. Fomos muitos bem recebidas e todos os vimaranenses foram uns queridos.
Adorei (ou amei) a cidade, a comida, os costumes e os locais históricos da cidade. Com muita pena minha não tive mais tempo para conhecer mas, ainda assim, conheci  o principal do berço da nossa nação!
Hoje deixo-vos aqui o look que utilizei no primeiro dia. Claro que estou bastante prática porque foi só andar, andar, andar... Ainda me doem as perninhas!
Espero que gostem!








Nada mais prático que umas biker boots Berska (aliás, para dois dias, foi o único calçado que levei - à excepção de uns botins mais clássicos, para apresentar a palestra, depois coloco o post!), é a melhor coisa para andar confortável. Claro está, calças de ganga, que também são aquela peça essencial (estas são da Stradivarius) e um jumper super trendy e confortável (da Primark) que foi amor à primeira vista, porque a malha é muito macia, confortável, é mais comprido atrás que à frente e depois tem aquele pormenor das tachas que achei amoroso. 

52 comentários:

  1. Adorei o look linda :)
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/ novo post

    ResponderEliminar
  2. que bonita, adorei a camisola :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida uma cidade fantástica!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a camisola, tem bastantes pormenores!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da blusa :)
    beijinho sweetie*

    Sorteio no meu blog participa :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/2012/11/the-real-shopaholic-sorteio.html

    ResponderEliminar
  6. Ando numa onda de roupa confortável!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.co

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da camisola ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Mais do que estares gira, és linda! :))
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Lindissima :D
    Adoro a camisola
    Beijinhos
    af-studioglam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. acho muitíssimo bem que tenhas aproveitado para passear :)

    btw, a tua camisola é lindaaa

    ResponderEliminar
  11. simples mas com muito estilo :) adoro as botas :)

    ResponderEliminar
  12. :) simples e gira. também ando assim vestida :D

    e Guimarães é muito giro sim senhora. Aliás todo o minho :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! A camisola é mesmo lindaaaa! Que vontade de voltar a ir à Primark <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito confortável e prática, no entanto edgy!

    ResponderEliminar
  15. Gosto :)
    Principalmente da camisola, muito gira**

    ResponderEliminar
  16. Aiiii aí o frio... uiii custa tanto... nós estamos mal habituadas!!
    Adoro a jumper e as calças de ganga ;)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  17. Adorei a jumper , passei por ela e não dei muito por ela , mas agora que vi vestida , vou lá busca-la , hahha.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  18. Que look giro! :)
    A camisola é mesmo linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da tua camisola :D

    Beijocas!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  20. Adoro Guimarães, sempre que eu e o meu namorado temos tempo passamos por lá, é uma cidade lindíssima.

    Adorei o teu look, estavas super gira!

    ResponderEliminar
  21. A nossa cidade é linda e super acolhedora. Bjs

    ResponderEliminar
  22. Por acaso nunca fui a Guimarães, com muita pena minha... o look está bem descontraído e actual, gostei :)

    ResponderEliminar
  23. Tenho usado muito esse tipo de look, uma camisola quentinha com umas boas botinhas! Gostei do look!

    ResponderEliminar
  24. Muito agradeço o comentário que fizeste no Pensar cor de rosa e permite-me que te diga que és giríssima e tens um blogue superchique.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. O que eu gosto dessa camisola ;) Gira!!

    ResponderEliminar
  26. Guimarães é uma cidade linda :)

    Mas eu sou suspeita para falar! lool!

    ResponderEliminar
  27. A camisola é completamente linda e amorosa! Adorei!

    ResponderEliminar
  28. é um outfit perfeito para quando temos de ir ao supermercado, passear confortavelmente, domingo preguiçoso ou ate mesmo quando nao temos muito tempo para nos arranjarmos :P
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  29. Adorei a camisola, e o look.... simples e prático mas muito gira!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3