22 de novembro de 2012

Modo: Congelada

Por aqui está muito frio... Muito! 3 grauzinhos não é para mim... Estou habituada aos 10º do Algarve, e lá uma vez ou outra uns 2º, ou 0... Lembro-e de passar por graus negativos raras vezes (a não ser noite cerrada) e sei que o meu carro, que tenho há 5 anos, só acendeu a luz de "gelo" 3 vezes e para isso foi preciso estar menos de 4º...
Pronto, queixinhas do frio à parte, o dia teve que ser passado em Famalicão, num congresso onde, mais uma vez, fui palestrante. Depois coloco as fotos.
Amanhã será visita a Guimarães, onde estou hospedada. É tudo lindo por aqui e os vimaranenses são uns queridos!



12 comentários:

  1. Aproveita bem os ares nortenhos! E Guimarães é lindíssima...vai ao paço dos duques e como não poderia deixar de ser ao castelo...Braga para as compras (e não só) é bem fixe!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorable! Would you like to follow each other? let me know or you can follow me and I will follow you back! xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro Guimarães. Vou la de vez em quando passear com as crianças, ver o castelo, andar de teleférico até a penha visitar o centro etc.
    Há algum tempo que não vou.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Sou dos Açores, mas já passei por onde 'Nasceu Portugal' :D

    Aqui está friozinho, mas nada abaixo de 10º...

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo muito frio! Eu em Coimbra também quase morria, aqui nos Açores nunca é tanto frio, mesmo com a humidade que temos, morríamos se fosse! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por aqui tb está um autentico gelo !!!

    ResponderEliminar
  7. Haha eu ate gosto do frio... se estiver dentro de casa hehe


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/earth-colors.html

    ResponderEliminar
  8. Obrigada e boa sorte na "luta" contra o frio.bjs

    ResponderEliminar
  9. O norte é realmente mais frio. :D
    Sortuda seres do algarve :p

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3