29 de novembro de 2012

Eugénio Campos *Wish*

Porque o que é nacional é bom. 
E eu estou apaixonada pelos anéis do amigo Eugénio Campos. Aqui ficam alguns dos mais lindos.

Justiça
Gratidão
Amizade
Vaidade
Sedução
Ilusão
Cumplicidade

Sou católica, embora não praticante, e fiquei completamente apaixonada por estes anéis. São anéis em prata, bem grossos, e possuem as respectivas orações inscritas, existem três: o "Pai Nosso", "Avé Maria" e "Anjo da Guarda". Ainda me lembro quando era pequena, a minha avó ensinou-me a rezar e no fim dizíamos sempre: "Anjo da guarda, minha companhia, guarda a minha alma de noite e de dia". Esse é o que vou comprar para mim pelo seu significado!
A minha mãe faz aninhos hoje e a prenda que lhe vou oferecer é o anel do "Pai Nosso". Acho super amoroso e simbólico e fica super bem no dedo. Espero que ela goste.
Avé Maria
Pai Nosso
Anjo da Guarda

O que acham?

23 comentários:

  1. Gosto muito do Sedução! :D O namorado bem que pode tirar daqui ideias para o Natal ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu cantinho!
    Já estou a seguir! Segues de volta? Beijinho

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Gosto especialmente do último do Anjo da guarda :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Love the second ring!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chiciwththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. ADORO os anéis com as orações, só tenho pena que sendo do Eugénio Campos, não devem ser para os meus bolsos :S
    Quanto custam?

    ResponderEliminar
  6. oh obrigada :) adoro alguns dos anéis!! xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O da Justiça é lindo!
    Vou pensar no assunto :)

    ResponderEliminar
  8. O da sedução foi o que gostei mais também :)
    Pois é, quero imenso comprar roupa mais quente :s

    ResponderEliminar
  9. Gira a ideia! Funcionam como objectos de sorte, protecção... E são giros :)

    ResponderEliminar
  10. Tem alguns bem giros mesmo!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito giros, não conhecia. Obrigada pela partilha!
    E sim é pena não teres um IKEA perto pois é muito fixe ir lá. Quando puderes vai!

    ResponderEliminar
  12. Gosto da Justiça, Amizade, Cumplicidade e Sedução!

    ResponderEliminar
  13. São todos giríssimos! Confesso que "colo" nas montras das ourivesarias a vê-los!

    ResponderEliminar
  14. Namoro imenso estas peças de Eugénio Campos sempre que as descubro nas montras, confesso que o meu favorito é o sedução mas adoro estes religiosos especialmente o do anjo da guarda!! :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei, mas onde é que se compra? :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3