10 de setembro de 2012

Instagram da semana

E mais uma vez esta semana foi um mix... Fiz de tudo um pouco. Tento sempre conjugar os dias de trabalho com outras actividades, mesmo que tenha horários como entrar às 8h e sair ás 20h durante 3 dias seguidos!! Pois é, o trabalho é uma parte muito importante da vida mas não nos pode consumir porque há muita coisa boa à nossa espera! Portanto, fui à praia, aproveitei as festas populares da cidade, diverti-me com pequenas (grandes) coisas e iniciei a Rota dos Petiscos, que é uma iniciativa maravilhosa da cidade de Portimão. Consiste em visitar restaurantes/pastelarias que aderiram à iniciativa, onde comemos um petisco e uma bebida (tipicamente algarvios) por apenas 2,50€. Para isso é-nos dado um "passaporte" com todos os locais e os respectivos petiscos, que recebe um carimbo de cada local onde estivemos. É extremamente interessante, para conhecer a cidade e os serviços de restauração e super dinâmico, para além de ficarmos com a barriguinha cheia de comida boa!

Beijinhos * * *

|Family from France| |Havaianas, what else?| |Praia do Pintadinho - Ferragudo|
|Me arriving home| |Sonhos de menina| |Passaporte Rota dos Petiscos|
|Frappé Morango| |Algarve lindo| |A aproveitar a praia|
|Caipiroska black @ Bolan - Alvor| |Refrescar| |T-Rex à solta|
|Praia as usual| |Onde eu gostava de estar| |Apanhada|
|Comidinhas da rota dos petiscos: Sopa de peixe, feijoada de buzinas, biqueirão|
|My pink shoes| |Festas da cidade de Lagoa - com Nossa Senhora da Luz|
|Me relaxing| |Me eating| |Me working| 

Fiquem bem e uma boa semana para todos *

1 comentário:

  1. Obrigada pela visita! :))

    Vim dar uma espreitadela ao teu blog e gostei do que vi(ja ficou nos meus favs), e esta colecção de fotos é fantástica, lembra-me o belo verão que tive e já parece que se foi embora...

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3