5 de setembro de 2012

Tendências: Leather / Couro

Grande grito da moda da próxima estação! E se for combinada com outras tendências igualmente sonantes nesta época (tipo picos, tachas, caqui, militar, burgundy), pronto, é a loucura total! 
Eu até acho que não vi nenhuma colecção F/W que não tivesse pelo menos uma peça de pele ou couro, quer dos grandes estilistas ou brands quer das lojas mais comerciais. 

Vou deixar-vos algumas ideias minhas, boa?

1 - Zara | 2 - Pull & Bear | 3 - Stradivarius | 4 e 5 - Blanco | 6 - Asos

1 - Blanco | 2 - Stradivarius | 3 - Only | 4 - Mango | 5 - Zara

1 - Mango | 2 - Stradivarius | 3 - Blanco

1 - Only | 2 - Bershka | 3 e 5 - Stradivarius | 4 - H&M | 6 - Rings and Tings

Gostaram?

Beijinhos ***

5 comentários:

  1. Gostei das peças do teu 2º outfit! Simples mas fashion e elegante :) Obrigada pela ideia!
    http://passion4glam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta tendência! Já tenho algumas peças, mas espero adquirir mais algumas :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) Adoro esta tendência, gosto muito! Tenho os botins da stradivarius * Estou-te a seguir de volta!

    ResponderEliminar
  4. quero tudo kdsokdk

    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br
    participe dos sorteios *-*

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3