16 de setembro de 2012

Raios de SoL

Tenho estado a aproveitar os últimos raios de sol do Verão como se fossem a última gota de água no deserto! Fartei-me de trabalhar em Agosto e acabei por não aproveitar muito, então prometi a mim a mesma que, acontecesse o que acontecesse, trabalhasse muito ou não, tivesse tempo ou não, iria fazer valer cada minuto dos meus dias, de modo a aproveitar ao máximo a praia em Setembro. A verdade é que o S.Pedro tem estado do meu lado, porque o tempo está maravilhoso e os dias de praia estão muito bons, a água tem rondado os 24ºC, não há vento... É só tirar partido destas coisas boas e grátis que a natureza nos oferece, esquecer o resto do mundo e dos problemas, porque não tarda nada, está aí o frio e os dias de chá, manta e casinha!








E vocês, têm aproveitado bem? 
Beijinhos <3

37 comentários:

  1. Nice pics and bikini!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos :)
    Quem me dera ainda conseguir aproveitar um bocadinho de praia *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras, a cor do bikini é mt gira.

    ResponderEliminar
  4. També já estamos a seguir =)

    Eu cheguei ha' pouco da praia .. Mas este ano também não fiz tanta praia como e' normal nos outros anos ..

    C *

    ResponderEliminar
  5. Estás muito bem . Ficas muito gira em bikini e o bikini é lindissimo!

    ResponderEliminar
  6. oh I love your swimsuit :)

    www.perlaoreneta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. looking beautiful! love the bikini :)

    hope you can join my Veet giveaway!
    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Wow you look amazing!!!!!! Makes me want to go to the beach now.


    www.ashleyudoh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Fazes tu muito bem. Eu consegui não colocar 1 pé sequer na praia, quanto mais na água. Agora estou com pena, mas paciência, para o ano deve haver mais. Bjs e bom proveito.

    ResponderEliminar
  10. O teu bikini é tão lindo!!!

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  11. Que sereia, adorei!!! Obrigada pelo comentário no meu blog!!! Gosto muito do teu blog, por isso tornei-me seguidora. Ficaria mesmo muito contente se me seguisses de volta.

    XO, Vera
    http://fashionmodeimages.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fazes muito bem aproveitar os ultimos dias de sol :)
    Eu já não posso, agora tenho aulas :/
    Gostei muito da parte de baixo do teu biquini :p
    Vou seguir, adorava que me seguisses também *.*

    ResponderEliminar
  13. eu não estou na universidade, ainda estou no secundário, mas sempre que posso dou lá um saltinho para passar um ou dois dias :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei seu blog, seguindo vc!

    Achei linda suas fotos! *.* Eu raramente vou a praia e quando vou é com uma roupa maiorzinha, chapéu enorme e uma sombrinha maior ainda pois não posso pegar sol (minha pele não aguenta nem 20 minutinhos)

    um grande abraço!

    ResponderEliminar
  15. Claro! :)
    Adoro as fotografias!
    Uma beijoca, Luzia M.

    ResponderEliminar
  16. very nice ;)) !!

    would you like to follow each other? :)

    ResponderEliminar
  17. Wow love those pics <3 You look Fab !

    have a very nice day ! :)))

    ...would You like to follow each other ? just let me know :)

    ResponderEliminar
  18. Bela praia, aproveita bem!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Que boa ida à praia! Tu és super gira :D

    ResponderEliminar
  20. You look Fab !great pics !!!I'd give a lot to be now on such beach

    ...would You like to follow each other ? just let me know :)

    ResponderEliminar
  21. You are gorgeous! What a body! :)
    And such a pretty bikini!

    callmemaddie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que linda você é Maria!

    Adorei seu blog... estou seguindo.
    Se puder siga o meu ... abraços

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Obrigada linda e adorei o teu bikini :)

    ResponderEliminar
  24. Aii é mesmo, são as vantagens de viver por cá ;) fazemos praia até Outubro ♥
    E tu toda jeitosa hein, não mudaste nada desde miúda hahahah

    ResponderEliminar
  25. I love your bikini! I think are the best colours to fix with your skin colour.. It looks so good, little bit like intimissi style.
    Congrats for the pics :)

    ResponderEliminar
  26. eu foi mais ao contrário... ainda eram inícios de junho já eu andava só a rondar praias, piscinas, SOLLL ... depois a partir de agosto acho que o sol nunca mais me viu como deve ser :/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3