22 de setembro de 2012

WishList | Outono

É Outono. Não sei se rio ou se choro.
Mas, sem dúvida, já me sinto nostálgica. Gosto tanto do Verão.
Ontem tive que ir ao shopping com o meu BF, mais concretamente à loja Massimo Dutti. Não é uma loja que frequente com frequência porque é um pouco cara mas confesso que adorei montes de coisas e têm algumas peças novas lindas e com desconto! Ia-me desgraçando!
E vim de lá com umas ideias para a próxima estação, que vou partilhar convosco. Espero que gostem e Feliz Outono <3

Calças - Blanco (não tinha nenhumas boyfriend jeans portanto confesso que já comprei!)
Tee - Stradivarius (adoro a cor e os pormenores da manga)
Sandálias - Stradivarius (são super lindas, com o pormenor das tachinhas e usam-se perfeitamente na próxima estação com uma meia opaca, não acham?)
Clutch - Blanco (vou comprá-la, porque fica a matar num outfit que tenho para um casamento em Outubro)
Casaco - Massimo Dutti (aqui não dá para perceber a sua beleza, mas eu fiquei completamente apaixonada. Dá para criar um look casual chique mesmo ao meu estilo)
Malha - Massimo Dutti (mais uma peça que me apaixonou. A lojista disse que era a minha cara e é, de facto. Mas com muita pena minha deixei-a ficar lá. É lindíssima e dá aquele look boho chique. Ainda penso nela...)
Sapatos - Stradivarius (vi-os lá por baixo de um expositor e fiquei a babar. Imaginei mil looks com eles e sinceramente acho que os vou buscar. Aquela presilha no tornozelo é tão feminina!)
Clutch - Blanco (já a vi nalguns blogs e acho-a super querida. Apetecia-me ficar com ela)
Calças - Blanco (estas calças são "primas" de outras que eu já falei aqui, em ganga. O padrão continua a ver-se e muito durante esta estação e este padrão leopardo é um dos meus preferidos, apesar de ser muito visto)


12 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog, é bom saber que alguém compreende a situação em que estamos... deu-me imensa força! Este ano também vou tirar a carta e empenhar-me ao máximo para poder, tal como tu, atingir os meus objectivos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Shoes on the first photo are beautiful! <3 Would you like to follow each other?

    Kisses,
    www.cocomints.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei muito dos artigos que escolheste :)
    eu confesso que ando ansiosa por usar as peçinhas de outono
    **********
    giveaway no meu blog, participa que vale a pena querida
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cool selections!!!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleastblogspot.it

    ResponderEliminar
  5. These are great finds! It is so exciting to begin a new season!

    Erin

    thefashionfairyblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. "É Outono. Não sei se rio ou se choro." Obrigado por teres encontrado as palavras exactas para descrever o que sinto!
    Adoro as peças que puseste aqui :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. aiiii, agora fizeste-me lembrar que com a chegada do outono também chega uma nova colecção de roupa - não sei se ria ou se chore

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante de algumas peças :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3