8 de setembro de 2012

WishList | All Star

Pois é, tenho uma listinha de peças para comprar ou ir comprando, para compor o meu closet em três tempos para a próxima estação! Estas All Star já estão na lista há algum tempo mas tenho passado à frente porque tenho mais ténis cá por casa e fico sempre com dúvidas se será mesmo necessário.
Mas o que é certo é que as All Star não são uns ténis quaisquer, são confortáveis, giros, usam-se com tudo e, sobretudo , são intemporais. É daquelas coisas que não passam de moda, é sempre uma boa compra.
Em termos de cores, gosto imenso das brancas que é uma cor neutra e fica sempre bem. E agora que o Verão está a chegar ao fim...
O que acham?




Alguns looks:

A pipoca mais doce















15 comentários:

  1. Adoroo, são lindos :) Já tive uns pretos^^
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  2. Adoro All Star! Combinam bem com tudo.
    Estou a pensar em comprar umas em cinzento ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as minhas branquinhas, super confortáveis e versáteis, agora ando à procura de umas verde tropa ;)
    Eu acho que são um investimento e estão equiparadas a umas botas pretas, dão sempre jeito ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não descansei enquanto não tive as minhas, e adoro!! Acho que é um óptimo investimento ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro, tenho uns quatro! Porém não pretendo comprar mais até mesmo por que aqui no Rio de Janeiro faz muito calor e tênis acaba esquentando mais.
    Beijos,
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) Eu tenho 4 pares, mas as que mais uso são as pretas e as cremes(que ja são mais brancas que cremes..)

    ResponderEliminar
  7. Amo all star, as pretas são as minhas preferidas <3

    ResponderEliminar
  8. adoro all star :)
    já estou a seguir o teu blog :)
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Hi! I like converse, interesting outfits! What about follow each other? :-))

    ResponderEliminar
  10. eu adoro all stars e sem duvida que os brancos sao os meus preferidos =)
    a escolha de looks esta 5 estrelas!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro allstar brancaas :D

    girochic.blogspot.com - visita ;)

    ResponderEliminar
  12. também ando com uma vontade enorme de comprar umas allstar brancas! são lindas! :)

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho umas all star brancas e adoro-as, não há ténis como esses!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3