13 de setembro de 2012

Trança Espinha de Peixe

Estou apaixonada por estas tranças. São lindas, não acham?
Há muitos vídeos no youtube que ensinam a fazer e é não difícil. O efeito fica giríssimo e vê-se em todas as ocasiões, deste uma simples saída até a eventos mais formais, como um casamento. E em cabelos mais curtos, com comprimento pelo ombro, também fica maravilhoso.

Ontem uma amiga minha fez-me a minha primeira trança espinha de peixe e gostei muito! Eu ainda não tentei fazer em mim. Claro que, como o cabelo é demasiado escadeado, fica um pouco "desfeito", ah, e também é importante dizer que não foi penteado antes e está super comprido (em breve vou cortar!)...




17 comentários:

  1. Também adoro! Só tenho pena de não resultarem tão bem com o cabelo escalado mas também estou como tu, em breve corto :)

    ResponderEliminar
  2. Adoroo a trança e o relógio é lindo :)

    http://brummelandme.blogspot.pt/
    xx

    ResponderEliminar
  3. Ola querida! Obrigada pelas mensagens. =)

    Estou sempre a tentar fazer essa trança...sei teoricamente como se faz mas nunca fica como eu quero!! A tua está perfeita!!!
    Já sigo ;)

    xoxo
    M

    ResponderEliminar
  4. Adoro trança! Gostaria de estar com os cabelos longos p/ fazer uma!! Muita linda essa sua!!bjss

    ResponderEliminar
  5. Está tão gira, e tu também és igualmente bonita :D
    Quem me dera ter cabelo para fazer uma assim, adoro tranças!

    ResponderEliminar
  6. Beautiful!!!!!!!!!
    Kiss!!
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  7. ahahaha, obrigada!
    Adoro essas tranças! Ficam-te super bem!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Gostei do blog e obrigada pelo comentário.

    Estou a seguir:)

    Kiss
    Liliana de Um Blog Fashion

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada querida :D
    Adorei a trança, fica-te muito bem :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro tranças :) a camisola é mesmo gira!! Gostei imenso do blog, sou nova seguidora, se tiveres um tempinho livre convido-te a visitares o meu *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É muito gira, mas dá um trabalhão! uff! Estou a seguir-te =D

    ResponderEliminar
  12. Que trança gira, a mim só consigo fazer francesa e fica meia esfarripada por também ter o cabelo disfarçado! Tenho de arranjar alguem que me consiga fazer essa! :)

    Obrigada por passares no meu cantinho! Vou-te seguir! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. adoro esta trança, pena é o tempo que demoro a fazê-la... mas o resultado compensa :)

    ResponderEliminar
  14. está muito bonita, e ainda fica mais quando se alarga, é so puxar as laterais, e deixala meia messy :D

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3