27 de fevereiro de 2013

Inner Strength



Hoje foi dia de ir ao ginásio. Depois de dois dias atribulados hoje, finalmente, consegui "descomprimir" e tentar esquecer os problemas.
Cheguei pela fresquinha, toda cheia de vontade. Mas o plano mudou para 30 vezes pior. Estive lá enfiada quase 3horas!
A parte da musculação está de morrer e entre aquecimentos e arrefecimentos, só decorei que termino com 1km de remo, 2km corrida e 3km bicicleta.
A bicicleta tudo bem, sempre estou sentada! Já a corrida, eu nunca fui fã. É a dor de burro, e depois é a respiração, e depois são as dores nas pernas, nem sei bem o que escolher. Só consegui correr 1,5 km, os outros 500 m foram a andar e, mesmo assim, demorei 15 minutos. Eu sei, uma vergonha. Mas hei-de lá chegar. Para a semana já doí menos.

E vocês, têm cumprido os objectivos? O Verão está à porta (graças a Deus, já não posso com casacos!).

Se estão praí sentadas no sofá ou na secretária, que tal começarem a pensar nisso? Não só para ficarem com um corpo de sereia invejável mas, sobretudo, pela vossa saúde. Ok?
Deixo-vos umas frases que me ajudam imenso. Talvez resultem para vocês.








image











'Bora 

21 comentários:

  1. Preciso tanto de fazer exercício, mas sem vontade nenhuma!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui... Custou-me pela vida tomar a decisão, mas a sensação no fim bate tudo! :) boas frases e fizeste um bom treino, estu a ver! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também preciso de algum desporto, isto só de comer e andar de carro não é nada bom ahah

    ResponderEliminar
  4. O meu problema é ter zero motivação para o exercício... :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu andava numa aulas de AeroGap, mas com a falta de tempo e as propinas mais caras já saí do ginásio! Agora vou ver se retomo cá em casa os exercícios de tonificação e umas corridas!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho seguido o meu plano!
    De facto até tenho agora um plano alimentar e tudo! E tenho seguido todos os dias!! sim sim! E estou orgulhosa de mim =)

    ResponderEliminar
  7. Com calma, no inicio é sempre assim!! Vais ver que daqui a um mês já fazes o dobro =D !!

    ResponderEliminar
  8. Amanha vou começar no gym:) vamos ver se me aguento por lá...:)
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bem preciso voltar a fazer exerci cio ando um bocado parada.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. você está animada, hein? sou preguiçosa para fazer exercícios, mas preciso me animar!1 valeu a forcinha!!


    bjs!

    ResponderEliminar
  11. quero metade, só metade da tua força de vontade chegava-me :/

    ResponderEliminar
  12. Estava tão bem no departamento preguiça, até ia ao ginásio e tudo mas depois da gripe que tive a semana passada fiquei mais desmotivada outra vez :(
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Eu não vou ao ginásio mas tenho andado a fazer umas coisinhas em casa :D

    ResponderEliminar
  14. Eu acabei agora de vir de lá e se achas que correr 1,5km é mau então fica feliz pq eu apenas corro 2 minutos e fico com o meu coração a sair pela boca!!! Gosto mesmo é da parte da musculação, principalmente quando se vêm os resultados :) Força nisso!

    ResponderEliminar
  15. Aih.. que eu também preciso de ir para o ginásio e nem lá meto os pés!! Ainda por cima agora estou de férias, mas mesmo assim o meu cérebro arranja desculpas para não ir.. Isto anda mau para os meus lados xDD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Olá Baby! Adorei a motivação para o exercício físico, gostei de uma frase em especial, a do It takes...preciso muito disso, mas continuo com as desculpas, sobretudo..está frio e não me apetece vestir roupa de ginástica. =S O teu "cantinho" é um espetáculo. Já estou a seguir-te! Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Correr também não é comigo :p
    Eu sempre que posso faço, mas em casa.
    *

    ResponderEliminar
  18. Isso é que é empenho no ginásio!
    Sim senhor!
    Força!

    ;)

    ResponderEliminar
  19. Os meus treinos estão a correr muiiito bem e já começo a ver resultados no meu corpo. Acho que é nesta que nos sentimos ainda mais motivadas porque percebemos que todo o esforço compensa :)

    Beijinho
    http://placeofhearts.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  20. és cá das minhas! :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Fazer cardio é um massacre! Quem gosta ? (eu nãaaoooo!!!)
    Mas tens razão, o bom tempo está quase a chegar e temos de continuar a treinar para estar fit o ano todo :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3