25 de fevereiro de 2013

Tenho a dizer

...que concordei com a escolha do melhor filme para Argo! Adorei este filme que, sem ter absolutamente nada de especial, a não ser a própria história da humanidade, conseguiu ser espectacular.
Sempre gostei de filmes baseados em facto verídicos.
Parabéns ao Ben Affleck *





Já agora, também achei muitíssimo bem atribuído o prémio de melhor actriz à Jessica Chastain. Desculpem lá, fui induzida em erro por um site pouco fiável! E talvez também fosse a minha vontade que ela ganhasse, porque fez um papelão e o filme é excelente (mais uma vez, a minha cena são coisas reais). Quem ganhou foi a Jennifer Lawrence em "Silver Linings PLaybook" que, sinceramente, não achei grande piada!





Não vi o Django. Desculpem lá as fãs, e o meu BF que adora, mas Tarantino é uma cena que não me assiste.

15 comentários:

  1. Eu, pelo contrário, só vi o Django, lolol. No entanto, quero mesmo ver esses dois filmes, já que me têm falado maravilhas ;)!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo em pleno com o que disseste do Argo. Já em relação à Jessica, acho que ela não ganhou nada. Já vi um site que tem vários erros (o Sapo acho eu) e que fala de categorias que não existem nos óscares (mas sim nos globos de ouro). A Jessica ganhou o globo para melhor actriz de drama mas o óscar de melhor actriz (não há diferenciação entre drama e comédia/musical) foi para a Jennifer Lawrence (que já tinha ganho o oscar para melhor actriz de comédia/musical nos globos de ouro). *

    ResponderEliminar
  3. Também concordo contigo. Penso que Argo está muito bom e definitivamente merece os prémios que recebeu.


    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quem ganhou o Oscar de melhor actriz foi a Jennifer Lawrence! Muito overated!! Não gosto dela nem só um bocadinho.
    Daniel Day-Lewis e Christoph Waltz foram os oscars mais bem dados dos ultimos anos.

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    ResponderEliminar
  5. Sim, esses foram muito bem atribuidos =)
    A jessica estava muito bonita nesse vestido..

    ResponderEliminar
  6. Não foi a Jessica Chastain que ganhou, querida =\
    Se bem que por mim podia ter sido, e não é que eu não goste da Jen (que estava linda) ..

    C *

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhum desses filmes , mas quero xD

    ResponderEliminar
  8. O de melhor actriz foi para a Lawrence e nao para a Chastain.
    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Dos filmes nomeados só vi o Silver Linings Playbook. Tenho de ver os outros :)

    ResponderEliminar
  10. sou uma leiga nisto dos bons filmes, confesso! Eu gosto é de filmes com amor e que me façam rir :/

    ResponderEliminar
  11. já tenho tantas saudades de ir ao cinema!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. eu ainda não vi o argo mas quero ver =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. O Argo foi o unico filme indica para os óscars que eu não vi :P

    ResponderEliminar
  14. O Argo mereceu a estatueta:) sem dúvida!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3