6 de fevereiro de 2013

Trend | All Jeans

Há uns anos atrás diria que isto era o supra sumo do mau gosto! Onde é que já se viu, usar tops e bottoms tudo em ganga? que medo!
Mas hoje em dia... é moda. Não posso dizer que morro de amores, mas até gosto.
Acho que, apesar de tudo, tem que existir uma certa harmonia na conjugação das peças até porque um acessório mais rico pode ajudar muito, mas é um look completamente acessível, já que toda a gente tem um par de jeans no armário.

Aqui ficam algumas inspirações.



7 jeans denim Trend: jeans com jeans











Zara  Casacoszara.comVisit zara.com, Mango  Camisas/Blusasshop.mango.comVisit shop.mango.com and Pull   & Bear  Jeans





O que acham?

48 comentários:

  1. Eu continuo a não ser fã... admito :). No entanto, não quer dizer que um dia destes não mude de ideias :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os que mais gostei foram os looks com gangas claras, não sei, talvez porque disfarce um pouco mais e minimize aquele impacto, ganga everywhere!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostar gostar, só do primeiro look. O resto nem por isso..

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é das tendências que mais me atrai mas, bem conjugado, até gosto!

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  5. aí está, a simplicidade, a simplicidade dos jeans...

    ResponderEliminar
  6. Eu uso uns calções e camisa de ganga e adoro XD

    ResponderEliminar
  7. por acaso não gosto muito...
    antigamente nem gostava de casacos de ganga, agora já voltei a gostar mas não gosto de usar com a parte de baixo tambem de ganga, só se for mesmo mesmo o último recurso...

    ResponderEliminar
  8. tudo ganga é uma cena que não me assiste nadica!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, agora que vejo tantos look's assim estou a gostar desta nova tendência das gangas :)

    http://lifeandstylebysusanatendais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente gosto destes Looks mas tem de existir pelo menos um acessório com cor para dar vida ao conjunto!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Acho que depende dos casos, uns ficam bem, outros nem por isso ;) Mas sim, há uns anos era impensável :b

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante da primeira e da sexta *o*
    Ps: Segui ;D

    ResponderEliminar
  13. adorei as inspirações!
    sim, há uns largos meses diriamos que tudo de ganga era pirosissimo! o que muda..

    espero que tenhas gostado do meu blog e ficaria muito contente se me quisesses seguir
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário :)A que mais gostei de ver foi a Olivia Palermo pois está muito elegante e tem dois tons de ganga o que torna o conjunto mais giro :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto especialmente da terceira combinação

    ResponderEliminar
  16. É mesmo verdade! Se fosse à uns anos era a pirosice =P
    Gosto de ver mas em diferentes tons de ganga =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não sei se resulta, olha que eu gosto de ganga e muito, mas acho que se a ganga for de cor diferente até resulta bem!!
    Gostei das imagens mesmo!!

    ResponderEliminar
  18. Eu até gosto das roupas, mas não andava assim toda "de ganga" xD

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto! Mas os acessórios têm de ser coloridos, senão....;)
    Beijinhos!

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro! Mas gosto de ganga clara com ganga escura!***

    ResponderEliminar
  21. Eu já começo a gostar mais, mas ainda não estou totalmente convencida para começar a usar :p

    ResponderEliminar
  22. Gosto de mistura ganga com ganga quando o contraste é notório, fora disso não gosto nem um bocadinho :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  23. Verdade, também nunca imaginaria um look inteiro de ganga, e confesso que ainda me custa um bocadinho. Mas é uma excelente sugestão.

    ResponderEliminar
  24. eu ainda não me rendi ao look "full-denim" e não sei se algum dia me irei render, mas de uma forma geral até gosto de algumas combinações que mostraste :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  25. Acho que é uma tendência onde tem que se ter muito cuidado com os tipos de ganga que se combina, ou podemos ficar a parecer umas autênticas parolas, mas sim, há conjuntos que até ficam bastante bem :)

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Hum, depende, quando as cores são muito diferentes, como os últimos exemplos, gosto!

    ResponderEliminar
  27. wow - i am totally in love with your blog! it is gorgeous! keep on the good work - i follow now! <3
    i'd be very glad if u could visit my blog too :)

    POCKETFUL OF DREAMS

    ResponderEliminar
  28. Sinceramente não gosto muito de looks totais em ganga... Pode ser que com o avançar da estação o meu gosto mude mas por enquanto não obrigada :)

    ResponderEliminar
  29. Não sou propriamente fã, se forem tons diferentes, ainda assim e assim! Mas não sei, acho que fica de mais! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. eu continuo com a mesma opinião, não gosto muito de ver «manchas gangas»...

    ResponderEliminar
  31. Eu gosto muito e uso umas vezes estes visuais :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Não sou fã de full denim, mas estão bem bonitos.

    ResponderEliminar
  33. Gosto bastante! Aquele look com stiletto vermelhos, é lindo!

    ResponderEliminar
  34. amei a primeira foto! e eu até te ajudava mas não fui eu que criei o meu header.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Ola, Fica lindo tdo em ganga, gostei bastante ;)

    bjs

    http://fashion-glam-love.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Ups , parece que sou uma ovelha negra ! Ahah , eu não tenho nenhum par de calças de ganga no armário . I'm a Freak . :o
    Tenho que confessar que esta é das tendencias que não me diz totalmente nada , talvez por não gostar de ganga (só tenho uma jaqueta deste material) e acho que fica muito estranho tudo ganga . Claro que depois há gente que consegue combinar de uma maneira que não me mete tanta espécie e até me faz pensar duas vezes , mas pessoalmente não consigo gostar , portanto , estou contigo ! Ahah .

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Estes outfitts tão bons, mas sinceramente no nosso quotidiano é RARISSIMO encontrar alguem que saiba conjugar ganga, existe com cada uma que até doi a alma

    ResponderEliminar
  38. Sou completamente fã desta tendência desde sempre, mesmo antes de ser tendência. Não fica bem com qualquer peça, mas uma camisa levi's vintage com uns boysfriend jeans destroy, é para mim a melhor das combinações, desde que os acessórios sejam super femininos. Simplesmente adoro :)

    ResponderEliminar
  39. Gosto imenso do look da Olivia alermo!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. O único look com que me identifico é o terceiro... :)

    ResponderEliminar
  41. Somos duas! Se me perguntassem o que achava de ganga+anga há alum tempo atrás torcia o nariz mas agora acho que é relativo, tanto pode dar conjuntos super interessantes como pode ser o aborrecimeto total. Acho que vai da pessoa e da forma como as peças são combinadas. xx

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3