2 de fevereiro de 2013

InstaChiC *


Esta semana foi normalíssima! Nada de novo. Trabalho, relax e ginásio. 
O ginásio está a correr bem, já passei para o segundo plano de treino, que é bem mais puxado, mas tenho conseguido cumprir pelo menos as 3 vezes/semana. Não é fácil, porque vou sempre de manhã e a vontade que tenho de ficar na cama é muita, mas assumi este compromisso comigo mesma e algo que me caracteriza muito é levar as coisas até ao fim. 
Tenho aproveitado os bocadinhos de sol para fazer fotossíntese numa esplanada qualquer e, de preferência, com vista para o mar. Claro que aproveitei as folguinhas para pintar as unhas, nada de extraordinário, apenas um tom nude para ser diferente do habitual. 

Bom fim-de-semana!  

31 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em seguir o compromisso que fizeste! No fim vais sentir-te muito orgulhosa de teres aguentado sempre em seguir os teus planos, quando por vezes a cama parece implorar por nós ahah
    Gostei da cor que escolheste para pintar as unhas, eu também tenho um verniz nessa cor e depois aplico as vezes alguns brilhantes nas pontas ;) mas neste momento voltei a roe-las :( ai ai o vicio não quer ir embora!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei aquela mãozinha de bebé! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele chá ali ... que maravilha :D

    ResponderEliminar
  4. Detalhes giros! Fazer a fotossintese é muito importante, e perto do mar ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  5. beautiful pics :) love your shoes and striped shirt.

    ResponderEliminar
  6. E contínua com esse espírito de levares as coisas até ao fim :D
    Bom fim-de-semana ^^

    ResponderEliminar
  7. Primeira vez que venho aqui no blog.
    Lindas fotos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    gostei muito das fotos, que verniz é esse da catrice :)

    beijinhoo e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Linda sua semana, hein. Super produtiva. Amei. Tenha um maravilhoso final de semana.

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida ! Eu também ando a tentar fazer exercício aqui por casa, nada de mais, mas juntamente com uma alimentação saudável sempre ajuda um bocado na minha saúde. Depoisdo fim de curso se conseguir algum trabalhinho vou por-me num ginásio de jeito (já andei no viva fit e detestei) ou então vou voltar à natação.

    beijinhos & um óptimo fim de semana*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adoro as botas com os studs atras =D e esse verniz nude é bom?preciso mesmo de comprar um e se puderes dizer a cor
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Adorei os botins pretos da esquerda!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que botins tão girooos :D
    e a camisa preta e branca também é muito gira!

    Beijiiinho*
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Também preciso tanto de retomar esse compromisso com o Gym...
    Boa semana :)

    sairdacaixinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. olha ela tem instagram :P eu também tenho :P

    r: bem, a gata e o bolinho é que fazem as fotos boas xD não a máquina xD hahaha

    ResponderEliminar
  16. gostei do teu blog estou seguindo :D

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto das botas com as tachas atrás que tenho umas iguais :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  18. Gostei dos momentos ^^
    Ainda bem que ao comprometeres com a decisão de ir ao ginásio, realmente tens cumprido, é muito bom :)
    Bombocas é um daqueles pecados muito bons xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3