17 de fevereiro de 2013

Outfit | Ethnic Boots


Ontem foi (finalmente!) dia de folga, depois de uma semana muito atribulada, com dias de trabalho com cargas horárias impróprias e dias de formação, com muito estudo à mistura, coisas difíceis que exigem muita responsabilidade e empenho! Mais para a frente logo vos conto.
O sol apenas espreitou por escassos minutos. Esteve um dia desagradável, com vento, frio e nuvens. Mas cafezinho é cafezinho (apesar de eu não beber café porque não gosto e, das poucas vezes que bebi utilizando-o como ultimato ao sono, não me caiu bem), para espairecer depois do almoço sabe muito bem sentar em qualquer sítio e esticar as pernas sobretudo com uma vista maravilhosa como esta.




Botas + Skinny Jeans Blanco | Camisa + Casaco Stradivarius

46 comentários:

  1. gostei do look :D
    as boas sao bem bonitas :D
    bom domingo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro =)
    O tempo é que decidiu mudar! grrr
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. gosto muito muito das botinhas :D são mesmo giras.

    ResponderEliminar
  4. As botinhas étnicas são super giras :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look , muito confortável ;)

    ResponderEliminar
  6. As botas são suuper giras!!
    Sim, a série é super viciante!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Lindaaaa :) As botas são um mimo :D

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!
















    ResponderEliminar
  8. As botas são mesmo giras! Ainda no outro dia estive a vê.las :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentario! é importante para mim!
    Pelo que estou a ver temos gostos bastante paredidos! Segui! Segue o meu tbm se gostaste ;)

    Estas muito gira! Andei a namorar esses botins da blanco!

    ***

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/ - segue :)

    https://www.facebook.com/eufacooqueeuquero2013 - gosta :)

    Faz o que queres, sempre! ***

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!


    As botas são girissimas...

    beijinho
    http://amodaaomeualcance.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu adoro essas botas, adorooo! mas não as consigo usar não sei porque

    ResponderEliminar
  12. Estou a ver que foi uma semana agitada.
    Estavas muito gira :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look, as botas são mesmo fofas!
    Eu cá adoro café! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Conheço bem o local e o look está mt giro!!! parabéns!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Muito gira!
    E gosto das botas, não me importava nada de as ter...
    Bom final de domingo!!

    ResponderEliminar
  16. O look ficou muito fofo, mas adoro mesmo é esse casaco...a cor e tudo mais...não me importava! Tenho q apostar nesses cardigans...super quentinhos e práticos! beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. As botas são bem giras:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. deve ser um mal comum, lá no meu trabalho no cc também andamos cheios de formações e trabalho :/

    ResponderEliminar
  19. As botas são perfeitas estás linda nesse look.

    Beijinhos linda e que tenhas uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  20. you look super cute.
    rock4less.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  21. Gosto da cor do casaco! :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu sou o contrário de ti, adoro café, demasiado x)
    Adoro as botas, vi umas similares numa loja um dia destes, não foi na Blanco mas já não me lembro onde, e gostei bastante também :)

    ResponderEliminar
  23. Ainda não tinha tido a oportunidade de te dizer que gosto muito do novo look do teu blog, está giríssimo :)
    E adoro as botas étnicas. Até no verão com um vestido leve ou uns calções em denim, fica muito giro :)

    ResponderEliminar
  24. Obrigado pelo comentário! :)
    Acabei de encontrar o blog e segui logo, gosto imenso do teu estilo! :D

    Beijinhos, MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Muito lindas as botas, adorei!
    E adorei o blog, já estou a seguir *
    ihih, beijinho

    ResponderEliminar
  26. As botas são tão giras! Ficou um look bem bonito :)

    ResponderEliminar
  27. Essas botas são girissimas!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3