3 de agosto de 2013

Férias!


Finalmente estou de férias, férias mesmo, férias grandes, 15 dias!!!!
Estava a precisar de não ter nada na cabeça, não ter horários, nada para fazer, nada para pensar.
As minhas preocupações são, basicamente "vou para a piscina ou para a praia?" "vou comer um gelado ou beber um copo?" ... E vocês sabem como sabe bem este viver despreocupado!
Claro que há pequenas coisas com as quais me preocupo (daquelas que há sempre) mas nada comparado com trabalho, e isso é óptimo.
Ontem aproveitei o dia com as minhas amigas e fomos, mais uma vez, ao Nosolo Água da marina de Portimão porque, como sabem, e já o disse e podem ver aqui, é um dos meus spots favoritos de Verão. Desde ambiente, localização, atendimento, música, comida... É sempre um dia que vale muito a pena, sobretudo para quem quer relaxar ao sol!
Infelizmente este ano não deu para sair do país, mas há que aproveitar todos os momentos, mesmo que seja já aqui ao virar da esquina! Aqui ficam umas fotos!




Bikini Oysho | Chapéu Primark | Fita de cabelo Blanco
E vocês, já de férias? 


26 comentários:

  1. Sortuda!! Belos dias de ferias:))) em Agosto! Eu já esgotei as minhas ferias por agora...:)
    Diverte te!
    Beijocas

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem as férias!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Só diversão! É assim mesmo, aproveita!! :)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  4. Aproveita ;)
    Eu estou de férias mas a vou começar a trabalhar na segunda para um trabalho estudante para o mês de agosto aqui na Suiça ^^

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente este ano não tenho férias e não posso rumar ao sul do país, mas adoro Portimão =)

    ResponderEliminar
  6. Que inveja, sol, piscina, familia, amigos, quadro perfeito para umas boas férias
    diverte-te bastante, beijo

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Nosolo Agua! Belo spot mesmo! :D

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  8. Sim, mas não com uma vida de férias tão boa :) Inveja ;)

    ResponderEliminar
  9. Que inveja (no bom sentido) ;)
    Aproveita...

    Boas férias

    R de Rita

    ResponderEliminar
  10. É tão bom estarmos de férias :P Adoro as fotos, o teu bikini é lindo.
    beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que inveja, também queria :)

    Aproveita muito!

    ResponderEliminar
  12. as fotos tão mesmo giraas !
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estou De férias...e aproveitar o que de melhor o nosso país tem..as praias, o bom tempo...
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  14. Sabe tão bem as férias sem preocupações! Gostei muito das fotos :)

    ResponderEliminar
  15. não, só nos últimos 15 dias de agosto :S

    ResponderEliminar
  16. Aiii que fotos giras!! Mal posso esperar pelas minhas, queria tanto esse bikini mas quando lá fui já não havia :( é mesmo lindo!!!

    ResponderEliminar
  17. Boas Férias!! Aproveita-as bem :)
    Também estou de férias, tãooooo bom, ihih

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Giraaaaaaaaaaaa!

    Eu ainda não tive férias, mas sinceramente espero que não demore, já ando mesmo de rastos!!

    ResponderEliminar
  19. Parece ter sido um dia super bem passado, eu adoro Portimão :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que ideia gira a tatuagem da estrela da amizade ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3