20 de agosto de 2013

Gym Fever

É impressão minha ou agora, todas as lojas, incluindo lojas fast fashion, resolveram criar colecções de roupa desportiva????
Talvez porque também está na moda ir ao ginásio e praticar desporto, e ainda bem. Vamos acabar com o sedentarismo!
Por mim acho maravilhoso, porque a roupa é de boa qualidade e bem mais barata que aquelas que encontramos nas lojas desportivas. Esta é a nova colecção da Primark.


E, uma pessoa que gosta de moda, gosta sempre, não é? Não consigo ir ao ginásio com um trapo qualquer.
E vocês, também são assim?

20 comentários:

  1. para mim basta uns leggings e uma t-shirt :p

    ResponderEliminar
  2. é um dos meus objetivos, quando começar a trabalhar ir para um ginásio :) a ver vamos..

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu quando ia ao ginásio também tinha atenção ao que vestia ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da colecção desportiva das lojas, e a minha favorita é a da Oysho :D

    Beijinho,
    C.

    ResponderEliminar
  5. é um facto, a moda do ginásio está a pegar e as marcas aproveitam isso para fazer dinheiro! (:

    ResponderEliminar
  6. Sim, é verdade que agora todas as lojas tem roupa desportiva!
    Talvez tenhas razão: a moda do ginásio venceu! E também é bom para motivar quem ainda não vai!

    Eu também não consigo ir com um trapo qualquer..e estou a pensar comprar roupa nova para setembro :p Ao menos motiva-me mais!! =)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que começaram a apostar nisso. Sempre conseguimos comprar umas peças mais baratinhas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nem sequer vou ao ginásio!! Queria tanto combater esta minha pouca vontade!

    ResponderEliminar
  9. E eu estou a pensar ir para o ginásio este ano :)

    ResponderEliminar
  10. Já não há mais limites quando o assunto é moda. Pra ficar em forma também pode-se estar linda e bem na moda.

    ResponderEliminar
  11. Agora até sapatilhas de corrida a Primark vende :)
    Eu cá também acho que se há roupa de desporto gira, e ainda por cima a bons preços, devemos andar apresentáveis :)

    ResponderEliminar
  12. Confesso que ter um bom outfit para o ginásio é meio caminho andado para uma maior motivação!

    E ainda hoje me falaram nessa coleção da Primark entre colegas de trabalho!

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Isto é muito bom e inspira todas nós a fazermos exercício. Eu por acaso, tenho que juntar algum dinheiro para aventurar-me numas comprinhas para estas coisas. Ando com alguma falta de roupa no que toca a desporto.

    Gostei muito da colecção.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo comentário fofinha!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sim, sim, também sou assim (:
    Em casa posso usar os trapinhos mas se vou para fora vou sempre a combinar ;)

    ResponderEliminar
  16. Concordo, agora ve se muitas colecçoes com roupa desportiva. Eu realmente não ligo muito a isso, sou vaidosa sim... mas para mim no gym vou mesmo "i dont care".. no inverno então ihihih uiuiui

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3