10 de agosto de 2013

Trends: Cropped Top

É o mesmo que dizer top mega curto! 
Ultimamente muito visto, mas também muito "mal" visto. 
É uma peça de roupa polémica, talvez porque não é daquelas modas que ficam bem a toda a gente, ou são facilmente adaptáveis. Neste caso, o tipo de corpo tem que ser mesmo tido em conta. 
Eu nunca experimentei, nunca usei mas devo dizer que não desgosto. Tenho até um certa curiosidade para ver como fica. 
Por enquanto deixo uns looks que me inspiram. 


Selena Gomez, sempre esbelta - aqui um bom exemplo do top com saia rodada.
Selena Gomez - versão calções e blazer, igualmente maravilhosa!
Kristen Stewart - Adoro esta combinação, o top é lindo e fica maravilhoso com este corte de calças.
Jessica Alba - um look sóbrio, super elegante, versão top em malha com mangas 3/4
Em Portugal, a grande adepta desta tendência é a Mariana Monteiro, fica-lhe super bem mas já começa a ser previsível. 
Esta semana!
Foto: Noite de Ne-yo :) by Micaela Alfredo #thepurpleinsta
Concert Ne-Yo
Festa TVI no MEO Spot - Portimão
Diana Chaves - a manter o estilo Micaela Oliveira:


Festa Seven - não gosto muito desta combinação improvável!
O que acham?

28 comentários:

  1. gosto de ver mas a mim não sei não..

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da tendência mas não tenho corpo para usar. É preciso ter uma barriguinha bem linda para usar os cropped tops. Na minha opinião, claro!!!

    ResponderEliminar
  3. adoro o primeiro look da Selena Gomez.. e adoro o corte de cabelo dela :) já estive por uma unha negra para cortá-lo assim e tenho o cabelo maior do que o teu. ainda não o cortei.. não gosto de arriscar nestas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto, mas não tenho barriga para isso, lolol

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto e acho que não fica lá muito bem...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante da tendência, mas é como dizes, é preciso ter corpo para ela.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É giro, mas no meu tipo de corpo não me ficaria bem!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito desta nova tendência, no entanto, tal como disseste acho que se adapta ao estilo e corpo de cada pessoa. Gosto de ver mas não gosto em toda a gente e acho que é preciso saber usar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Amo a roupa da Micaela Oliveira! Adorei como a Kristen Stewart esta vestida*

    ResponderEliminar
  10. É uma tendência que eu adoro. Comecei a gostar há uns tempos atras quando vi numa serie americana e já usei imensas vezes!
    A Selena Gomez está linda nessas fotografias :)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto bastante! Não sei é se me fica bem ^^

    ResponderEliminar
  12. Gosto nalguns casos. Aqui o look da Kristen Stewart está super elegante!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  13. Gosto desta tendência e é possível criar um outfit elegante com este tipo de tops, embora não seja para qualquer tipo de corpo...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito desta tendência certas pessoas, no meu caso não usaria :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  15. Também tenho curiosidade!!
    Nunca experimentei porque é algo que não combina com tudo...
    E é verdade que se vê looks com cropped top que são assim algo muito...vulgares =/

    ResponderEliminar
  16. Não tenho corpo para esses tops :s

    ResponderEliminar
  17. Olá! Uma vez que já seguias o meu blogue antigo – Heart & Soul, gostaria de te informar que agora vivo noutra morada e caso estivesses interessada, adoraria continuar com a tua companhia :)
    A minha nova morada é: borntobealentejana.blogspot.pt

    {Adoro a tendência quando usada com bom-senso. De facto, não é algo que todas possam usar}

    Continuação de um dia cheio de luz e alegria! Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho dois como o da jéssica alba mas em manga curta. E tenho outro um pouco mais comprido, com um nó na frente. Gosto de mostrar a barriga :)

    ResponderEliminar
  19. Olá olá.
    Ainda não tinha tido a oportunidade de visitar o teu cantinho e nem sabia o que estava a perder eheh, estou a gostar imenso do que vi até agora do layout etc..., está tudo muito giro e os teus posts são super interessantes! Continua com o excelente trabalho, que eu vou passando por aqui para o ver...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei de ver na Jessica Alba e na Mariana Monteiro *
    Confesso que tbm não tenho barriga para isso.

    ResponderEliminar
  21. lá está não é para todos os corpos, eu não posso usar...

    ResponderEliminar
  22. Tenho visto uns looks com os crop tops tão horríveis e nada decentes... xD

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu cá adoro e acho uma peça bem gira para o Verão :P

    ResponderEliminar
  24. Gostei de todos os visuais, já sigo:)
    Será que podes passar pelo meu blog e dizeres o que achas? E claro se gostares, seguires.

    lemodeestmagnifique.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. efectivamente uma grande tendência! óptimo post (:

    ResponderEliminar
  26. Concordo contigo, não é uma peça que assente bem a toda a gente, é preciso ter um corpinho que o permita!

    ResponderEliminar
  27. adoro a tendência mas nunca experimentei, ainda não vi nenhum que quisesse mesmo! adoro ver a mariana monteiro a usá-los :))


    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3