17 de agosto de 2013

Outfit | Crop Top

E as férias estão mesmo a terminar! Como tudo o que é bom, acaba depressa, nem dei pelo tempo a passar! Este look é da noite de quinta-feira, quando fui ao Meo Spot, em Portimão, ver Dj Kura (que foi fantástico) na companhia das minhas babes lindas. Optei por uma saia justa preta, com cintura subida, e um crop top com padrão.

Top + Skirt Bershka | Necklace Blanco
Festa é festa! :)
Chic Maria friends!
The day after! Com a minha pulseira VIP. 

21 comentários:

  1. adoroo! o top é lindissimo e fica-te super bem com o teu bronzeado (: óptima escolha

    ResponderEliminar
  2. Gosto do outfit!! Gira gira :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gira, gira!
    Moet et Chandon? Cuidado, se a Judite de Sousa sabe estão feitas!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Antes de mais, gostaria de te pedir desculpa pelo facto de esta mensagem ser geral mas a verdade é tenho feito tudo o que está ao meu alcance para conseguir chegar até um grande número de pessoas. Ora, sou uma simples rapariga de dezassete anos que já há algum tempo faz troca de correspondência com pessoas de toda a parte do Mundo. Não há certamente nada melhor do que aprender mais sobre outros povos e culturas. Quem é que disse que não poderias adquirir conhecimento através de meras cartas?
    Foi então que recentemente decidi criar um blog (Anne Meets The World) onde não só partilho tudo o que chega dia após dia à minha caixa de correio como faço os possíveis e os impossíveis para prover um pouco mais o nosso país, isto é, publicando fotografias que vou tirando pela nossa maravilhosa capital. Para além disto, ainda faço tutoriais onde dou algumas dicas para decorarem as vossas cartas de uma forma criativa e sem terem de gastar muito dinheiro, tendo em conta que no nosso país – infelizmente – todos os materiais relacionados com troca de correspondência são um pouco caros. E bom, é basicamente isto. Se não for ousadia da minha parte gostaria imenso que visitasses o meu espaço e todas as ajudas prestadas com o intuito de divulgar este projeto são mais do que bem-vindas. Se preferires fazer parceria também estarem disponível para tal. Para isso basta que me deixes um comentário a dizer que estás interessada em fazer parceria.

    Obrigada e beijinhos.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estavas super bem e esse bronze é de morrer de inveja :P

    ResponderEliminar
  6. Gira! Melhor que a Mariana Monteiro :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  7. Que gira! ainda bem que te divertiste, segui. Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha as gostosas!!! :) estavam todas lindas ♥

    ResponderEliminar
  9. tenho um crop top igual! adoro-o. :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3