31 de agosto de 2013

GoodBye August | Ideas

Nem parece verdade, mas é. Agosto a chegar ao fim é muito triste. Apesar de ainda fazer calor por mais alguns dias, já não é igual, parece que o Verão acabou, sobretudo aqui no Algarve. É como passar da noite para o dia! Confesso que há dias, em Agosto, que é impossível aguentar, é o calor intenso, as praias completamente apinhadas de gente que não sabe respeitar o próximo (este ano arranjei uma discussão com um grupo de 4 pessoas que achavam 1 metro quadrado suficiente para 2 guarda-sóis e 4 toalhas, eu até compreendo que estão de férias, mas há que ter bom senso!), são os supermercados sempre cheios de gente (aqui não estamos habituados a isso!), não há lugares para estacionar, filas para tudo, trânsito... Mas nunca me ouvem dizer que estou farta do mês de Agosto, aliás, confesso que até gosto um bocadinho dessa azáfama. Gente nova, gente gira, festa, praia... É tão bom e deixa sempre saudades.

Aqui ficam algumas ideias para acabar em grande! Bom fim-de-semana!

Mala - makemechic.com | Resto - Zara
Top - chiarafashion.co.uk | Bag - theoutnet.com | Shoes + Skort - Zara
Top + Rings - H&M | Pants + Shoes - Zara | Bag - lorisshoes.com
Bikini - Zimmermann | Nail Polish - Essie | Glasses - Ray Ban | Bag - macys.com
Skirt - Mango | Tank Top - Stradivarius | Bag - Valentino | Shoes - Accessorize | Necklace  - Zara
Dress + Glasses - H&M | Necklace - Zara | Shoes - Top Shop
All Zara
Shorts - Pull&Bear | Shoes - Converse All Stars | Bag - dsw.com | Top - fashionunion.com | Glasses - shopzerouv.com

Qual o vosso favorito? 

36 comentários:

  1. O primeiro vestido é lindo :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o do vestido vermelho, só mudava os óculos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks, o que mais gostei foi o segundo e tens um blog fantástico, já te sigo! Beijinhos :)
    http://dannmarquesj.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Assim é difícil!! Arrasaste a fazer estas combinações!
    Gosto muuuuito de todos :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. O meu favorito é o último! Já te sigo *.*

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos, mas em especial o 2º e 3º conjunto :D
    Realmente vocês no algarve devem sentir imenso a diferença no número de pessoas e de filas. Mas o pior mesmo é quando aumentam os preços por causa dos turistas, isso é que é realmente chato para quem habita no local

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do 3 e também sou como tu queixo me da confusão mas depois acabo por gostar desta confusão de agosto :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo em relação ao espaço da praia xD é uma dor de cabeça! Gostei especialmente do 5º conjunto :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! Adoro era bem capaz de usar se tivesse essas lindas peças!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. São looks óptimos e usava quase todos...

    ResponderEliminar
  11. Adorei todas as tuas sugestões!
    Os meus preferidos são o 2,3 e 6!
    Segui!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. eu adoro o 5º =D
    eu como nem uma semana de ferias tive ate prefiro que venha fresco que o calor pra trabalhar mata me
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. Foi muito difícil escolher, gostei de todos, mas acho que escolhia o look do vestido vermelho ou o último.

    ResponderEliminar
  14. Adorei a primeira e a quinta sugestão (tenho essa clutch azul :p).
    Ate para o ano, Agosto!!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. De facto, parece que tudo já é diferente, as pessoas regressam, os transportes aqui em lisboa começam a ficar cheios de gente com a euforia do regresso à rotina ( = stress) .
    ***

    Adorei as sugestões.

    bjs
    a moda ao meu alcance

    ResponderEliminar
  16. gosto de tudo mas em especial os doisprimeiros sets!

    ResponderEliminar
  17. Adorei os looks, qualquer um deles me parece bem :)

    Kiss Kiss

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. adorei todos mas os meus preferidos são sem duvida o 3º e o ultimo (:
    é aproveitar o restinho de tempo em que ainda "parece" Agosto

    ResponderEliminar
  19. Muito linda a primeira combinação com esse vestido lindo com cara de verão, apesar de eu odiar calor. Linda 2, a combinação de saia longa vermelha, adoro longo. São os looks que amei.

    ResponderEliminar
  20. Gostei bastante da sua seleção..não tenho um favorito!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  21. Muito difícil escolher! ADOORO todos! Excelentes looks para cada ocasião!

    Beijinho

    A Gata de Saltos Altos
    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei os looks todos!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. é verdade, já acabou Agosto :(
    Gosto especialmente do segundo conjunto!

    ResponderEliminar
  24. amei o segundo e o terceiro look. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. o ultimo é mesmo a minha cara :D e sou como tu, também adoro a confusão de agosto *O* a parte má é que nunca passo com amigos :c

    ResponderEliminar
  26. Muito obrigada ♡
    Os looks estão todos super super giros, mas lá terei de escolher o 2 e 3!

    ResponderEliminar
  27. que conjuntos fofos (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  28. Gostei de todos mas o meu favorito é mesmo o terceiro :)

    ResponderEliminar
  29. adorei o primeiro vestido! que lindo!!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3