28 de agosto de 2013

WishList | To Wear

Não sei há quanto tempo ando para comprar um top branco "de jeito". Assim simples, giro, fluído, que dê com tudo, fresco. Gostei imenso deste, mas já não havia o tamanho S e o M ficava-me um pouco grande. Estou a pensar à séria encomendar do site. É algo que não tenho e logo uma peça tão básica! Dei por falta dela na última festa branca, quando corri tudo à procura de um top branco para vestir com uns calções e nada.

Imagem 1 de TOP COM ALÇAS E DECOTE CRUZADO da Zara
Zara 17,95€

Este vestido já há tempos que o ando a namorar. Continuo a adorá-lo. Acho que é daqueles que, ou compramos, ou não sai da cabeça! Nunca tiveram essa sensação?

Imagem 2 de VESTIDO C/DETALHES NA CAVA da Zara
Zara, 29,95€

Sempre quis uns stilettos amarelos! Não sei se ainda está na moda, mas se a Zara tem, é porque sim! Ainda por cima com este tacão médio, não podia ser melhor.

Imagem 1 de SAPATO DE SALÃO TACÃO MÉDIO da Zara
Zara, 25,95€

Quero umas calças floridas para o Outono. Gosto destas.

Pull&Bear, 29,99€

Há qualquer coisa nesta calças que gosto. Ainda não sei o quê, mas estou ansiosa por experimentar!

H&M, 19,95€

Quero um vestido destes, que ajudam a definir a silhueta. Experimentei um maravilhoso na Stradivarius e quando o ia compra,r já não havia. Agora gosto deste. Já experimentaram? O efeito "shape sculping" funciona mesmo.

H&M, 29,95€

Perco sempre a cabeça com os colares da Zara!!!!! Vá se lá perceber...

Imagem 1 de COLAR METÁLICO TECIDO PEDRAS da Zara
Zara, 19,95€

A lingerie é uma coisa que me completa. Não há dúvida nenhuma que não me importo de gastar dinheiro em roupa interior. Gosto de andar tão bem por fora como por dentro. E a minha marca de eleição é a Intimissimi. Esta nova colecção é de bradar aos céus!


30 comentários:

  1. Gosto muito do top e do vestido da Zara, é melhor mandares vir online! Ai e os colares, gosto de todos!

    ResponderEliminar
  2. hum adoro o vestido da zara e as calças da pull&bear, óptimas escolhas!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, mas especialmente as calças floridas :)

    ResponderEliminar
  4. São todas peças muito bonitas e inspiradoras. =)

    ResponderEliminar
  5. Tudo coisas giras que apetece ir a correr comprar :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas as peças sobretudo os vestidos! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá, relativamente às calças da HM,estou como tu..existe algo nelas que me agrada :)

    Gosto do vestido preto, tenho um muito idêntico que comprei na Pull and Bear mas em verde..

    Kiss Kiss*

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. eu sou sempre pelos básicos, dão um jeitão :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas sugestões!
    Em relação ao top... tens mesmo de pensar nisso... é um must have :P

    ResponderEliminar
  10. Boa wishlist.
    E percebo o teu drama do top branco. Não acho piada nenhuma a comprar básicos e depois chego a casa e arrependo-me tanto de não ter comprado...Fazem muita falta!:)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. o primeiro top e o último vestido, adoro!

    ResponderEliminar
  12. A minha peça favorita é o vestido branco da Zara, mas não sei se a esta altura ainda te compensa comprá-lo.. Talvez optasse por investir em peças que dêem para usar mais também no Outono.

    ResponderEliminar
  13. O top é uma boa aposta pois é muito versátil e adorei o vestido branco, mas ando apaixonada por vestidos brancos!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tuas escolhas, Maria! "Enfeirava" umas quantas também e acrescentava mais umas q vi há pouco tempo!

    kissssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Boas escolhas, adoro as calças zebra :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro os vestidos e o top branco! Super giros!
    Só agora consegui descobrir o teu blog! Já estou a seguir :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Assim não ajudas na poupança ;)
    Gostei de tudo!!!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  18. Também quero umas calças floridas! :D

    ResponderEliminar
  19. O primeiro top é realmente bonito :)
    Gostei também das calças da Pull e de outras peças que mostraste

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. As calças zebra são iguais ás minhas :)
    Adorei o vestido da zara!

    ResponderEliminar
  21. Adoro o primeiro top!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  22. O top branco é perfeito, duvido é da duração do mesmo, e o vestido da zara e os sapatos são lindos...

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada :) eu quando penso em fim de Agosto penso que a escola está cada vez mais próxima e não me agrada lá muito a ideia :p ahah beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. também me faltam algumas peças básicas no meu armário :c mas falta dinheiro na carteira ...

    ResponderEliminar
  25. Gostei imenso de todas por acaso :D os stilleto amarelos realmente são um mimo, também paravam cá bem :p

    Beijinho, C.
    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro as coisas da Zara, eles têm sempre roupa girissima e baratérrima xD

    Gostavas de ganhar uma paleta Theodora da Urban Decay? Clica aqui: Passatempo Theodora - Urban Decay

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3