4 de janeiro de 2014

Camisolas peludas

Alguém sabe como tirar o excesso de pêlo das camisolas? Socorro...



Aproveitei os saldos para comprar esta camisola que adorava na Mango, mas já não gosto nada dela.
Tem imenso pêlo, na altura da compra não pensei que isso fosse um problema, mas é e bem grave. Larga pêlo em todo o lado, deixa as outras roupas completamente cheias de pêlos que são super difíceis de sair, e até vem pêlo para a cara e para os cabelos, é péssimo.
Nunca mais caio nesta.
Se alguém por aí souber de um milagre para resolver isto, agradeço a ajuda.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

17 comentários:

  1. Já me aconteceu isso duas ou três vezes e troquei sempre por outra coisa na loja porque também não sabia o que fazer, ainda por cima tenho alergias e quando isso para acontecia dava-me espirrar sem parar... um filme!! :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Dizem que se se puser a camisola (dentro de um saco plástico) no congelador, ela deixa de largar pêlo...não perdes nada em experimentar!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pois isso é uma praga lol beijinhos

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Se não puder trocar também conheço a tecnica do congelador como a M, Dizem que resulta, nunca experimentei.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes,

    ResponderEliminar
  5. Tb já ouvi falar de por no congelador. Nunca experimentei mas acho que vai ter mesmo de ser que as alergias não perdoam e os sobretudos pretos carregados de pelo das blusas tb não =)
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma assim e tenho o mesmo problema... Raramente a uso por isso mesmo. Não sei o que fazer :\

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não te sei ajudar, por acaso andava in love por essa camisola mas pelo que vejo ainda bem que não a comprei! É que eu adoro camisolas com esse género de efeito de pelo, mas infelizmente quase todas deixam pelo pela roupa e por isso nunca cheguei a comprar nenhuma desse género!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. isso é que é chato! eu por acaso não sei de nenhum truque :/

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  9. Também já ouvi falar em por no congelador, mas nunca experimentei porque evito comprar dessas camisolas...

    ResponderEliminar
  10. Tb já tinha ouvido sobre colocar a camisola (num saco plástico) no congelador.

    Beijinhos e bom domingo! :)

    ResponderEliminar
  11. Lavar, lavar e lavar... acho que só assim começa a deixar de cair tanto pêlo.

    ResponderEliminar
  12. Não te consigo ajudar...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas já tinha ouvido falar do congelador... Nada como experimentar!

    ResponderEliminar
  14. pois eu tb sei da historia de colocar no congelador mas n sei se funciona, nada como experimentar certo? :)

    Bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ahah nunca me aconteceu mas de facto não é muito bom principalmente para quem tem rinite alérgica! Boa sorte ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3