16 de janeiro de 2014

InstaChiq Dezembro

Infelizmente ultimamente não tenho tido muito tempo para vir aqui. Mas deixo-vos alguns momentos do mês de Dezembro!

Biscoitos de canela | Bolo de laranja | Pudim de ovos | Aniversário de uma amiga

Quando estou do "outro lado" | Natal | Mousse de manga | A recuperar das minhas mazelas

Afilhada tão crescida | (DES)Ordem dos Enfermeiros - prefiro esquecer que existe | As minhas adidas para dias de ronha | Um passeio ao sol num lugar maravilhoso

Um passeio | A prenda de Natal | A Luna, cadela irrequieta | Crossfit - a minha paixão desportiva

Eu em Lausanne | Cerveja africana | Castanhas e farturas - duas tentações!
VIAGEM À SUIÇA

Francos suiços | Aqui vamos nós - odeio aviões | Enchidos | Hunter 

Thé + suspiro | Zurique #1 | Em casa com a gata | Starbucks & travelling

Zurique #2 | Zurique #3 | Montreux | Especialidades suiças... humpf

Em Lausanne, numa floresta, onde a neve se funde com o pôr do sol!

23 comentários:

  1. Belos e bons momentos registados para mais tarde recordar.
    Os bolinhos estão com ótimo aspeto! Adorei a última foto estás linda e a paisagem é fantástica

    ResponderEliminar
  2. foste à «minha» suiça? aiii que saudades

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma lata dessa cerveja africana "Cuca", devidamente reciclada a fazer de copo porta-canetas. A minha cadela chama-se Cuca e achei imensa piada :)

    Também tenho medo de aviões, bhaa. Mas valeu pelas fotografias que tiras-te. Esta última está espectacular! :))

    ResponderEliminar
  4. OMG para a próxima leva-me na malinha de viagem :p

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta ultima foto, lindissima, e agora fiquei com vontade de castanhas e farturas...

    ResponderEliminar
  6. nice pics!!!!!!! love all!!

    http://vickypinar.blogs.elle.es

    ResponderEliminar
  7. A última foto está mesmo gira :ooo E fiquei com água na boca de ver tantos bolos, nham :)
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir!!

    ResponderEliminar
  8. tens de nos ensinar a fazer esse pudim de ovos! aiiiii, que vontade de comeeeeer :p

    ResponderEliminar
  9. Este post está muito bem pensado, adorei :)

    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito giras as fotos espero que tenha sido uma óptima viajem! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Tantos docinhos bons:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adorei as fotos! especialmente todas as de comida (porque todas têm um ótimo aspeto), a das tuas hunter e a última :) beijoca

    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das fotos! :)
    Já está no blog a review que pediste querida, sobre a máscara facial da HM :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Deu para ser que foram momentos giros!
    Gostei do post :)

    ResponderEliminar
  15. babei com os biscoitos de canela :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3