23 de janeiro de 2014

Make Up Tips | Limpar e desinfectar pincéis

Como sabem não comecei o ano da melhor forma, fui brindada com uma infecção ocular, que ainda não está resolvida! Estas "coisas" dos olhos não são para brincadeiras e levam imenso tempo a curar portanto todo o cuidado é pouco.

Como o problema era contagioso, tive que deitar imensa maquilhagem fora (sim, até doeu o coração!!!) e tive que desinfectar muito bem os pincéis. Até aqui só os lavava e não era frequentemente. Com este problema apercebi-me que não sabia como os devia desinfectar e comecei a dar mais importância a esse aspecto.


* O champô também é uma opção!
Também existe à venda produtos "brushe cleanser" mas são mais caros, mas muito úteis. No entanto esta é a versão mais "cheap".



Espero que seja tão útil para vocês como foi para mim!

10 comentários:

  1. Eu como uso lentes de contacto e tenho os olhos muito sensíveis costumo utilizar um brushe cleanser, normalmente da Sephora, uma vez por semana, para limpar os pincéis, no dia da folga. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que útil que me vai ser este post, ao tempo que andava a dizer que timnha que aprender a limpar adequadamente os pincéis :)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse truque do sabonete liquido eu acho otimo usei sempre,,,,Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/01/romwe-sorteio-dias-dos-namorados.html

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor.
    Eu costumo seguir todas estas dicas, mas às vezes desleixo-me um pouco e não os lavo tão frequentemente como devia :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estas informações são sempre uteis :)
    Eu costumo usar champo de bebé!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já me tinha questionado como limpar os meus pinceis..obrigada pelas dicas

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nunca tinha pensado nisto, obrigada por alertares!

    ResponderEliminar
  8. ahhh e espero que melhores rápido :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3