28 de janeiro de 2014

Pink will be the next black

O rosa bebé está hiper mega na moda.
Gosto muito, dá um ar super feminino e "fófinho" .




Blouse #1 - Miu Miu | Blouse #2 - Harveynichols.com | Écharpe - chanluu.com | Crop Top - Jane Norman | Coat - net-a-porter.com | Bag - Roxy | Clutch - Marc Jacobs | Gloss - Victoria Secret | Pillows - purehome.com | Manta - GLTC.com | Perfumes - DKNY + Chanel | UGG | All Star | Verniz - Essie
Apesar da cor do ano ser o violeta, cheira-me que esta cor lhe vai fazer frente, não acham?
Ainda não comprei nenhuma peça desta cor mas já ando a estudar a situação...

17 comentários:

  1. Eu também não tenho nenhuma peça desta cor, mas gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu tnho um blazer dessa cor (que estava perdido nas roupas antigas da minha mãe) há espera que fica melhor o tempo para o usar! hehe

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente gosto mais do violeta. E black will always be black :D

    ResponderEliminar
  4. espero que siim :D adoro a cor :)

    beijinhoo
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Começaram por introduzir o rosa na colecção passada nos casacos...e agora parece que vais ser em muitas outras coisas:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tanto rosa :o De repente até apeteceu-me comprar qualquer coisa nessa cor, já que não está presente no meu armário!

    ResponderEliminar
  7. adoro esta cor rosinha tão fofinha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estas peças sao super fofinhas :-)
    Tambem gosto muito da cor rosa bébé , dá um ar muitooooo feminino.
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. cores fofas e doces ... adoro :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. O rosa é a minha cor e eu adoro! Por isso fico feliz de ver muitas opções :)

    ResponderEliminar
  11. louca por rosa como sou, adoroooo este tom :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto da cor mas não sou fã! Vou usando num apontamento ou outro :)

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito de ver, mas não uso muito, acho que não combinámos xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3