15 de janeiro de 2014

Vício meu: Colares

Adoro colares grandes! São tão chamativos que transformam completamente um look simples e sem graça num look fashion e sofisticado.
Sou viciada. Tenho que me conter inúmeras vezes para não comprar mais um, e depois outro...
Sou a única?

basyco  , basyco   and Zara

s&e  , Stradivarius   and El Potro

Purificacion Garcia  Bags, Zara  Shirt and Mango  Jewelry

Statement Necklaces for Stylish Outfits

Statement Necklaces for Stylish Outfits

Statement Necklaces for Stylish Outfits

Statement Necklaces for Stylish Outfits

Os que estão debaixo d'olho...

1,2 - Stradivarius | 3,4 - Pull&Bear | 5,8,9 - Mango | 6,7,10 - Zara

17 comentários:

  1. Então já somos duas:), mas agora tenho usado com menos frequencia porque tenho optado por enfeitar o pescoço com lenços e cachecóis para me proteger do frio:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sou louca por colares. Tenho bastantes mas não me importo de ter mais alguns.

    ResponderEliminar
  3. Adoro colares grandes! Dão logo aquele up ao look :)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É o complemento perfeito para muitos outfits :)

    ResponderEliminar
  5. peças que conseguem mesmo marcar um look :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro colares, mas por acaso até me controlo bastante na hora de comprar.
    Adorei as tuas escolhas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto muito!
    Mas eu sou esquisita.. que compro muitos e penso sempre "hoje vou usar este!" e depois de sair de casa... "oh.. esqueci-me do colar!!" haha

    ResponderEliminar
  8. Já tenho o numero 10 não resisti é lindo!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também adoro, e um simples colar faz toda a diferença para um look perfeito!

    ResponderEliminar
  10. Também adoro mas não tenho muitos :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto muito de colares grandes e diferentes. Quando adquiro um, já fico a pensar noutro! hehehe!

    ResponderEliminar
  12. Hoje vi um na Parfois, que me deixou mesmo apaixonada.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  13. Então temos o mesmo vício :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Também ADORO os maxi colares!! :D Só os acho um bocadinho caros para conseguir ter a colecção que gostava de ter!
    Bjinhos
    http://plusher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ADOOOORO colares, brincos, pulseiras,... sou completamente bijuviciada, se existisse teria que ir a reuniões dos bijuanonimos

    freespirit.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3