7 de janeiro de 2014

Sparkle



Será que, depois das festas, continuamos a "brilhar"?
E estará o brilho apenas reservado a festas? Ou podemos usá-lo num look casual? Para mim, reservo apenas a momentos festivos.
Deixo algumas inspirações para aquelas festas de aniversário, jantar a dois and so on...









Zara  Blazers

C&A  Shirt, Style and Blog  Jewelry and Stradivarius  Shorts

Alcott  Blazers

Ainda não comprei nenhuma peça deste género, mas confesso que já me senti tentada...
E vocês, têm alguma peça?

18 comentários:

  1. Tb n tenho mas há peças muito bonitas, tb estou tentada

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um casaco do género do da primeira foto (o da foto é mais giro, admito) e acho que só o usei uma vez para sair à noite. Shame on me!

    ResponderEliminar
  3. Comprei uma saia com a frente em lantejoulas. São pequeninas e fazem um padrão (prateadas, verdes e pretas). Não é assim tão sparkling, até dá para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro.. e adoro brilhar a qualquer altura hehe

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro usar em algumas ocasiões especiais...:))) e por acaso não tenho
    nenhuma peça, somente uma clutch.

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nada assim, mas adoro detalhes brilhantes.

    ResponderEliminar
  7. Estive tentada em comprar uma camisola com brilhos dourados para a passagem de ano. Depois, comecei a pensar quando a voltaria a vestir e cheguei à conclusão que não tinha resposta para isso. Ficou na loja.

    bjo*

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que gosto ver, mas não é muito o meu género, mas não diga que não veja uma peça que realmente goste e compre.

    P.S. Um bom ano tb para ti linda, estás melhor?
    Eu tb tive com uns problemas de saúde, dai nunca mais me veres no ginásio. Só agora em Janeiro é que estou a voltar aos poucos.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  9. também não tenho nenhuma peça assim mas adorava ter uma saia!

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião,nós brilhamos todos os dias!! Simplesmente deixamos de brilhar quando morremos mas continuamos a brilhar no céu. É a minha opinião!! Desejo-te um fantástico ano de 2014,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  11. Eu tambem nao tenho nenhuma peça deste genero, mais porque nao costumo sair assim muito à noite e durante o dia, tambem nao acho que sejam peças confortaveis... :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não tenho, mas quero muito uma saia! :D

    ResponderEliminar
  13. Eu cada vez gosto mais de peças com brilho, comprei uma clutch nesse estilo para usar num jantar de Natal e na passagem de ano! Mas adorava ter uma camisola!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. sou um pouco medricas com os brilhos, mas estas imagens fazem me querer arriscar!
    :)


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  15. não tenho e a comprar seria só para usar em festas

    ResponderEliminar
  16. Tive uma que já nem sei onde está, nunca fui muito de sparkle, mas acho que bem combinado pode ficar engraçado :D *

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3