5 de novembro de 2012

Cantinho de leituras...

Quando vim conhecer a minha casa (um pequeno T2), nem sequer pensava em comprar casa... Tudo começou quando uma colega teve a feliz ideia de remodelar as suas casas-de-banho. Falou com o construtor da sua casa e ele disse que estava a fazer um prédio novo e que as casas-de-banho eram modernas, que tinha o andar modelo para mostrar e, caso ela gostasse e quisesse, ele faria a encomenda dos materiais em conjunto com a encomenda do prédio. Assim, ele ficava a ganhar e podia cobrar menos dinheiro pela mão de obra. Ela quis a minha companhia. Eu estava numa altura da vida em que não tinha despesas nenhumas, o carro estava pago, o emprego estável, o ordenado jeitoso e sempre quis ter uma casa  minha (quem não quer?).
Claro que foi paixão à primeira vista. Decidi que, a partir desse dia, ia mesmo comprar casa. Andei a visitar várias mas a primeira ficou sempre na memória. Voltei uma segunda vez, com os meus pais. Eles também gostaram. A romaria continuou, tinha medo de me precipitar e voltei uma terceira vez. O construtor resolveu fazer um generoso desconto (até porque, da fracção que eu queria, já só tinha uma para venda, que era precisamente o último andar, o que eu queria!) e não hesitei mais. À terceira foi de vez.
Como é óbvio, não é o apartamento perfeito. É pequeno, as divisões são pequenas, é um T2 (eu tinha preferido um T3, mas nem imaginam a diferença absurda de preço) mas é moderno, está bem localizado, a vizinhança é boa, está virada a sul (para o mar e para o sol) e a varanda grande tirou todas as dúvidas que restavam.
E sempre quis ter um recanto de leituras, adoro ler! Não consegui ainda fazê-lo porque não há espaço... Acho que acabo de encontrar uma solução 



13 comentários:

  1. Que ideia gira!Realmente poupa espaço!

    ResponderEliminar
  2. A ideia é ótima!!! :)

    Eu tb não tenho espaço para nada.. raios para os T2 :P

    ResponderEliminar
  3. Oh tão giro! Parece-me muito bem, também era algo que tinha em casa!

    ResponderEliminar
  4. wow! Espectacular mesmo!!
    As maiores felicidades!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também sempre quis ter um cantinho de leitura, e esse que mostraste é LINDO!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  6. que perfeição de cantinho da leitura *.*

    ResponderEliminar
  7. Mas que boa ideia! Quem inventou esse design para estante/sofa/ canto de repouse é um génio!
    Adoro!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3